PCR – COVID
Governo de Pernambuco – Use máscara 1
Coluna Coluna da terça | A saída honrosa de Daniel Coelho

Coluna da terça | A saída honrosa de Daniel Coelho


Após disputar sete eleições consecutivas desde vereador, passando por deputado estadual, duas de prefeito do Recife e mais duas de federal, Daniel Coelho conseguiu construir uma saída honrosa desse pleito de 2020. Retirar sua candidatura após não conseguir juntar o bloco da Oposição e apoiar a Delegada Patrícia Domingos (Podemos) foi o melhor caminho que ele poderia fazer.

Primeiro, ele acredita que ela vai se projetar para ir ao segundo turno – como disse no vídeo que divulgou – se isso se confirmar bingo pra ele. Depois, seja qual for o tamanho final da candidata do Podemos terá que dividir o bônus com Coelho.

Mesmo ressaltando que o apoio veio pelo convergência ideológica, Daniel mostrou que sabe jogar e driblou a arapuca que preparam pra ele. À Coluna, revelou que vai fazer a campanha dela como fosse a sua e disse ainda que “ela terá o melhor resultado da Oposição no Recife”.

FALTA O VICE – Após anunciar a adesão à Patrícia, cabe ao deputado Daniel Coelho indicar o vice na chapa. Essa decisão deve acontecer hoje pela manhã na reunião da executiva do Cidadania. Vários nomes estão à mesa, mas o pensamento do partido não é desmontar a chapa de vereador.

CRESCEU DE NOVO – O presidente Jair Bolsonaro ampliou a avaliação do Governo, os números agora foram da Pesquisa da XP/Ipespe divulgada ontem que aponta que 39% dos entrevistados avaliam como bom ou ótimo. Esse é o maior patamar de aprovação já registrado desde o início do governo.

NAZARÉ – Tanto o prefeito Nino quanto o ex-prefeito Nado já realizaram convenção. O atual gestor renovou a chapa com Pereira na vice e Nado confirmou Kiko, como havíamos antecipado a quase um mês.

RÁPIDAS

AMPLIANDO – Nesta reta final, o pré-candidato a prefeito de Abreu e Lima, Flávio Gadelha (PSL) vem conquistando importantes apoios. Em um giro que fez conseguiu a adesão do PSD e PSC. Ex-prefeito da cidade, ele vem se fortalecendo para disputa.

CONVENÇÃO – João Campos realiza convenção nesta terça-feira de forma online. Ele ontem participou das convenções do PROS e Avante que ratificaram o apoio à sua candidatura.

JOGADA DE MESTRE – A conquista do ex-prefeito Miguel para seu palanque como vice colocou Janjão em outro patamar na eleição em Bom Jardim. Ele agora vai disputar em tom de igualdade com o prefeito João Lira.

PINGA-FOGO: Quem será o vice de Mendonça Filho?

Elielson Lima 15 set 2020 - 0:16m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

 

 

Curta no Facebook

Arquivos do Blog