Jaboatão – Nova Orla
PCR – volta as aulas
Governo de Pernambuco – ARBOVIROSES 2021 (COVID)
Recife Feitosa diz que João Campos e Marília, que figuram na 387° e 522° no Ranking dos Políticos, não têm competência para ser prefeitos do Recife

Feitosa diz que João Campos e Marília, que figuram na 387° e 522° no Ranking dos Políticos, não têm competência para ser prefeitos do Recife

Publicado em: 25/09/2020 - 20:38m

O pré-candidato à Prefeitura do Recife, Coronel Alberto Feitosa (PSC), apontou os resultados vergonhosos de Marília Arraes (PT) e João Campos (PSB) no Ranking dos Políticos, divulgado em 2019. Ele afirmou que ambos são despreparados para governar a cidade do Recife. “Se como deputados federais eles não puderam atender à população, como pretendem governar a nossa cidade?”.

Marília Arraes e João Campos ocupam as piores colocações de deputados federais de Pernambuco. De acordo com o ranking, Marília está na 522º colocação e João na 387º.  A pontuação dos políticos é definida de acordo com os dados que são obtidos sobre assiduidade, fidelidade partidária, gastos e processos judiciais.

Para o Coronel Alberto Feitosa (PSC), é inaceitável que dois pré-candidatos à Prefeitura do Recife estejam nessa colocação do ranking. Ele ainda alfineta diretamente João Campos ao dizer que “o Recife não pode ser entregue nas mãos de quem não tem experiência e de quem votou contra o Novo Marco do Saneamento, um dos principais problemas enfrentados pelo povo recifense”.

Elielson Lima 25 set 2020 - 20:38m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

Publicidade _ Petrolina

Curta no Facebook

Publicidade

Arquivos do Blog