Governo – Pandemia não acabou
Direito de Resposta Flávio Regis rebate coluna e ressalta série de vitórias em São Vicente Férrer

Flávio Regis rebate coluna e ressalta série de vitórias em São Vicente Férrer


Nota

Prezado Elielson,

No uso do direito fundamental de resposta ancorado no inciso V do Art. 5º da CF/88, venho, em face da notícia veiculada neste Blog que fez menção ao meu nome de forma deselegante trazendo narrativa equivocada,  dizer aos leitores que o desespero é um estado emocional de quem está mergulhado em percepções negativistas, típica de quem não tem coragem para enfrentar os desafios.

Como diz o hino nacional, símbolo da nossarepública, “VERÁS QUE O FILHO TEU NÃO FOGE À LUTA”. Nesse contexto, toda a Região, em especial o Município de São Vicente Férrer, conhece minha trajetória de vida em favor dos Povo Vicentino e por isso, temos colecionado vitórias em nossa história política.

Assim, por cremos no discernimento e na capacidade de julgar do Povo, único titular do poder num Estado Democrático de Direito, estamos apoiando a Pré-candidatura de Jadiel Lopes e de Fernando por entendermos ser a única chapa reúne todos os predicativos necessários para trabalhar e dar continuidade na melhoria de vida do povo de São Vicente Férrer.

Esse sentimento não é unicamente nosso. Lideranças políticas que outrora figuraram em polos diversos, estão num processo de adesão ao nosso grupo político apoiando Jadiel Lopes, não por medo ou desespero, mas por entender que o nosso grupo se consolidou com um grupo forte e vencedor.

Lembramos que em outros tempos nomes como Pedoca e Fernando já fizeram parte do Grupo Político de Flávio Regis e fomos vencedores.

O que se vê nos dias atuais é as diferenças sendo colocadas de lado para enfatizar o que nos une, nesse caso, o Amor pelo povo de São Vicente Férrer. É por isso que estamos todos unidos por Jadiel Lopes, pois entendemos que além de ser o mais preparado, ainda reúne qualidade de um homemhonrado e filho desta terra. 

Sempre grato a Deus e ao povo Vicentino, 

Flávio Travassos Regis de Albuquerque

Elielson Lima 21 set 2020 - 18:30m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

 

Curta no Facebook

Arquivos do Blog