Recife
Compesa
Governo – Pandemia não acabou
Recife Frente Popular do Recife oficializa candidatura de João Campos amanhã

Frente Popular do Recife oficializa candidatura de João Campos amanhã



De forma virtual, respeitando todas as recomendações das autoridades sanitárias, a convenção do PSB será transmitida pelo YouTube do partido

Nesta terça, será realizada a convenção partidária que oficializará o nome do deputado federal João Campos (PSB) como candidato à Prefeitura do Recife. Em formato virtual, o evento, que inicia às 10h e segue até as 15h, obedece ao protocolo de prevenção à Covid-19 e às orientações do TRE. A transmissão será feita no canal do YouTube do partido em Pernambuco. Às 12h, ocorrerá a participação de João Campos.

Doze siglas compõem a coligação majoritária da Frente Popular do Recife, além do próprio PSB. Estão juntos PCdoB, MDB, PSD, Rede, PV, PROS, Avante, Republicanos, PP, Solidariedade, PDT. O bloco partidário formado é o maior entre todas as candidaturas a prefeito da capital, terá o maior tempo do propaganda eleitoral no Rádio e na TV, além também o maior número de candidatos à vereança.

Na ocasião, será oficializada a chapa completa da Frente Popular, com candidatos a prefeito, vice e também à Câmara Municipal. “O diálogo foi a base da formação deste conjunto, formando uma frente ampla, unificada e fortalecida a partir de um projeto para o Recife. Acredito que, assim, é possível construir uma gestão plural, capaz de atender às expectativas da população recifense, nas mais diversas áreas”, ressaltou João Campos.

O parlamentar afirma que o objetivo do grupo é avançar com o que vem dando certo, mas sabendo ir além da ampliação dos acertos, abrindo também novos caminhos e realizando melhorias onde seja reconhecida a necessidade de ajustes ou correções. Segundo ele, quem indica o rumo são as cidadãs e os cidadãos. “Na pré-campanha, enfatizei, de forma clara, que o maior desafio é combater a desigualdade social, que é uma dura realidade em todo o país”, disse.

Foto: Rodolfo Loepert

Elielson Lima 14 set 2020 - 14:57m

Comentários

Compesa
Recife

Pesquisar

Publicidade

 

Curta no Facebook

Arquivos do Blog