Governo – Pandemia não acabou
Farpas Isaltino Nascimento dispara contra Mendonça e chama de “oportunista”

Isaltino Nascimento dispara contra Mendonça e chama de “oportunista”


“Com o seu oportunismo e a sua falta de sensibilidade habituais, Mendonça Filho segue achando que a eleição do Recife é um palco para as suas tentativas de confundir a população com análises falsas, rasas e desprovidas de conteúdo. O ex-ministro de Michel Temer, ao comentar sobre recente pesquisa da FGV sobre o desemprego e a perda de renda durante a pandemia do novo coronavírus, ignora o que está ocorrendo em todos os países do mundo e busca atribuir às gestões do PSB a responsabilidade pelas dificuldades que este período tão desafiador vem impondo ao mundo.

Por estar vivendo uma situação vexatória junto a antigos aliados, inclusive com denúncia de plágio na confecção do seu programa de governo, Mendonça acha que vale tudo na eleição do Recife. “Ele esquece de citar todo o conjunto de medidas implementadas pela Prefeitura do Recife e pelo Governo do Estado, como a abertura de hospitais, criação recorde de leitos, contratação de pessoal, garantia de crédito para diferentes setores, suspensão da cobrança de tributos como ICMS e ISS para diversos segmentos, entre tantas outras medidas”, explica Isaltino.

E Mendonça ainda aposta em encobrir que o Governo Federal demorou para dar as respostas que outros países já vinham adotando. “O auxílio emergencial não foi lançado prontamente e, quando o foi, seguiu com um valor muito abaixo das necessidades que a população demandava, com uma proposta de apenas R$ 200 do Executivo. Coube ao Congresso Nacional puxar o valor para os R$ 600 e a garantia de que o benefício alcançasse o maior número de brasileiros. Sem contar a incapacidade demonstrada em assegurar ações em apoio ao setores produtivo e de serviço”, dispara o deputado, líder de Paulo Câmara na Alepe.

“O Mendonça de 2020 repete as velhas estratégias, seu discurso mofado e sua postura questionável que tanto marcaram as inúmeras derrotas que ele contabiliza em disputas majoritárias”, finaliza.

Deputado Isaltino Nascimento – Líder do Governo na Alepe

Elielson Lima 22 set 2020 - 12:53m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

 

Curta no Facebook

Arquivos do Blog