PCR – volta as aulas
Governo de Pernambuco – ARBOVIROSES 2021 (COVID)
Jaboatão – Nova Orla
Na defesa João Campos condena ato de vandalismo em estátua de Ariano Suassuna

João Campos condena ato de vandalismo em estátua de Ariano Suassuna

Publicado em: 21/09/2020 - 17:24m


Indignado, candidato da Frente Popular do Recife lembrou que esse tipo de atitude não combina com a história de vida do escritor

O deputado federal e candidato da Frente Popular à Prefeitura do Recife, João Campos (PSB), utilizou as redes sociais para se manifestar sobre a depredação sofrida pela estátua do escritor Ariano Suassuna, na Rua da Aurora. A imagem foi alvo de um ato de vandalismo, o que gerou indignação por grande parte da população. João condenou o ato de tamanho intolerância, reforçando que a atitude não combina com a história de vida do escritor.

“Cresci convivendo com Ariano e a cada dia o admirei mais. Não apenas pela sua obra, mas pela pessoa, que nos ensinou tanto. Mais do que uma figura exemplar, mais do que um artista genial e pensador, Ariano também foi um ativista. Um guerreiro de causas culturais e políticas. Não é apenas como representante da Frente Popular que estou triste e indignado com o ato de vandalismo praticado hoje. Mas na condição de cidadão recifense”, comentou.

João falou que não deve haver espaço para a intolerância. “A intolerância não pode prevalecer no Recife, no país, em lugar nenhum. A injustiça dói, como cantava Ariano. Mas vamos seguir na sua luta, por humanidade e respeito, porque ‘nós somos madeira de lei que cupim não rói'”, acrescentou.

Elielson Lima 21 set 2020 - 17:24m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

Publicidade _ Petrolina

Curta no Facebook

Publicidade

Arquivos do Blog