PCR – COVID
Governo de Pernambuco – Use máscara 1
Recife João Campos faz primeira caminhada como candidato

João Campos faz primeira caminhada como candidato


O socialista visitou, na noite desta terça-feira, a comunidade do Abacaxi, no bairro da Iputinga

Depois de ser oficializado como candidato a prefeito pela Frente Popular do Recife, o deputado federal João Campos (PSB) realizou, na tarde desta terça-feira (15), sua primeira caminhada como postulante. Ao lado do vereador Eduardo Marques (PSB), presidente da Câmara Municipal, o socialista visitou o bairro da Iputinga,  Zona Oeste do Recife. A caminhada seguiu as recomendações das autoridades sanitárias para prevenção à disseminação do coronavírus. 

A Comunidade do Abacaxi foi uma das localidades visitadas pelo socialista, que passou pelo comércio do entorno e ouviu as demandas da população, além de ter sido elogiado pela atuação como deputado federal. Durante o trajeto, inclusive, uma das moradoras do local confirmou que assistiu à oficialização do nome dele como o postulante da Frente Popular do Recife, pelo PSB. João destacou a necessidade de ouvir as pessoas para construir propostas que dialoguem com os anseios populares. 

“Hoje foi um dia muito produtivo, de muito trabalho, onde nosso nome foi oficializado como o nome que vai representar todo conjunto da Frente Popular e não poderia deixar de atender o convite do vereador Eduardo Marques para essa visita. É ouvindo as pessoas, dialogando e conhecendo suas necessidades que podemos construir dias melhores para a população e essa será a condução da nossa campanha, que se inicia no dia 27”, afirmou. 

Chamou atenção o fato de João ter sido bem recepcionado por gerações distintas. Moradora da Iputinga há mais de 50 anos, a aposentada Ivonete Gomes Muniz contou que acompanhou a trajetória política do avô de João, o ex-governador e ex-prefeito do Recife, Miguel Arraes, e do pai dele, o ex-governador Eduardo Campos. “Ele vai dar continuidade ao trabalho bom que vem fazendo, vejo muito a atuação dele e já votei muito no pai dele. Ele vem seguindo o pai e vai representar bem essa história”, contou. 

Por outro lado, a balconista Jamaica Soares, de 30 anos, declarou que a candidatura de João representa um projeto de renovação, com propostas para o futuro. “Acredito muito que as pessoas novas são uma oportunidade para a gente se agarrar pensando num futuro próximo. Quero deixar um mundo melhor para meus filhos, tenho dois, com pessoas mais conscientes e que a gente possa acreditar que vai fazer pelo povo e eu acredito que ele vai fazer pelo povo”, pontuou.

Fotos: Rodolfo Loepert/Frente Popular do Recife

Elielson Lima 15 set 2020 - 22:25m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

 

 

Curta no Facebook

Arquivos do Blog