Novo Jaboatão
Copergás
Novo PCR
Gov – Plano de retomada
Farpas Marco Aurélio provoca Mendonça e reivindica “paternidade” do tema Indústria da Multa

Marco Aurélio provoca Mendonça e reivindica “paternidade” do tema Indústria da Multa

Publicado em: 23/09/2020 - 18:29m

Em vídeo postado em sua conta no Instagram, o candidato a prefeito do Recife Marco Aurélio (PRTB) se colocou como o primeiro, entre os candidatos a prefeito, que teceu críticas ao que chama de “Indústria da Multa no Recife” e afirmou que “é preciso estar atento” com os candidatos que “começam a copiar o que é dos outros”, em referência ao candidato do DEM, Mendonça Filho. 

“Na eleição sempre aparecem os oportunistas. Em 2017, apresentei o Projeto de Lei que determinava o desligamento das lombadas eletrônicas nos horários de pico. Agora querem ‘pegar carona’ nesta pauta, mas lá atrás nunca criticaram a sanha arrecadatória das multas em nossa cidade. Meu compromisso é de acabar de vez com a Indústria da Multa no Recife”, disse Marco Aurélio.

“É preciso estar atendo. Muitas vezes, os candidatos a prefeito, por falta de inteligência, começam a copiar o que é dos outros. Nós temos um candidato que diz que é Bolsonaro, mas na verdade nunca foi. Vocês imaginam um ministro da Educação de Bolsonaro aprovando ideologia de gênero?”, questionou o candidato do PRTB, referindo-se a Mendonça Filho.  

Marco Aurélio disse ainda que Mendonça “nunca defendeu nada na vida, a única coisa que ele soube defender foi a ideologia de gênero quando foi ministro”, algo que, segundo o candidato do PRTB, é “uma vergonha para as famílias de Pernambuco”.

Da Blog da Folha

Elielson Lima 23 set 2020 - 18:29m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

Publicidade _ Petrolina

Curta no Facebook

Publicidade

Arquivos do Blog