Governo – Emprego
PCR – Recife Virado
Jaboatão – Anti-rábica
Farpas Marco Aurélio responde Mendonça Filho: “O povo vai saber que você não é Bolsonaro”

Marco Aurélio responde Mendonça Filho: “O povo vai saber que você não é Bolsonaro”

Publicado em: 30/09/2020 - 22:29m

O candidato a prefeito do Recife pelo PRTB, Marco Aurélio Meu Amigo, publicou um vídeo em suas redes sociais rebatendo uma representação contra ‘Fake News’ ajuizada pelo candidato Mendonça Filho (DEM). No vídeo Marco Aurélio esclarece que durante entrevista na Rádio Jornal apenas leu uma publicação do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL), filho do presidente Jair Bolsonaro.

“Ele entrou com uma representação contra mim por conta de uma frase que eu li, que não é minha, a frase é do Eduardo Bolsonaro”, rebateu Marco Aurélio.

Na publicação, o deputado federal Eduardo Bolsonaro escreveu o seguinte texto: “Pode apostar que gente como Mendonça Filho (DEM) ainda vai ter a cara de pau de aparecer nas eleições de 2020 dizendo estar ao lado do meu pai pra ter o voto conservador. O povo não é otário”.

Ainda no vídeo Marco Aurélio mostra algumas matérias sobre Mendonça Filho. Entre elas fala sobre o apoio de Mendonça a Geraldo Alckmin em 2018, publicado pelo blog do Jamildo em agosto de 2018. Em outra matéria diz que mendonça agradeceu o trabalho desempenhado pelo ex-ministro da saúde, Luiz Henrique Mandetta.

“O meu presidente Bolsonaro dizia uma coisa que serve para você “Mendonfake”: conhecereis a verdade e a verdade vos libertará. O povo do Recife vai começar a conhecer você, e o povo vai saber que você não é Bolsonaro”, disse Marco Aurélio.

Confira na íntegra:

Elielson Lima 30 set 2020 - 22:29m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

Curta no Facebook

Publicidade

Arquivos do Blog