Jaboatão – Nova Orla
PCR – volta as aulas
Governo de Pernambuco – ARBOVIROSES 2021 (COVID)
Goiana Mulheres se destacam nas eleições em Goiana

Mulheres se destacam nas eleições em Goiana

Publicado em: 04/09/2020 - 9:56m

O cenário político em Goiana(PE), vem surpreendendo com o número de pré-candidatas mulheres na disputa ao cargo de prefeita. A atual secretária de saúde de Igarassu, Patrícia Amélia e a única vereadora da câmara goianense Olga Sena, vêm trabalhando acerca de denúncias dos problemas da terra e projetos com cunho político e social, onde os jovens e mulheres são os protagonistas.

“É muito difícil como mulher fazer política na nossa cidade, ter voz acima de homens que estão nessa disputa há mais tempo. Mas isso não diz menor capacidade ou desistência, mas força para continuar lutando pelo nosso povo”, diz Patrícia Amélia, que vem de uma gestão transformadora da cidade vizinha, onde hoje, mais de 50% das secretarias são ocupadas por mulheres.

Pesquisas feitas na cidade, apontam para o sentimento de mudança com responsabilidade, do novo. “A cidade precisa desse olhar feminino, somos as guerreiras, como as heroínas de Tejucupapo e é com essa força que continuarei nessa batalha”, afirma Olga Sena.

Eleitores cogitam até mesmo uma chapa feminina, o que seria inesperado. Na cidade, nunca foi eleita uma mulher para ocupar a cadeira, mas esse, pode ser um ano atípico nas urnas de Goiana.

Elielson Lima 04 set 2020 - 9:56m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

Publicidade _ Petrolina

Curta no Facebook

Publicidade

Arquivos do Blog