Governo – Pandemia não acabou
Agenda do candidato No Córrego do Jenipapo, João Campos reforça prioridade para áreas de morro

No Córrego do Jenipapo, João Campos reforça prioridade para áreas de morro


Postulante da Frente Popular falou da importância e do desafio de melhoria na acessibilidade da cidade

Depois de cumprir agenda no bairro do Ipsep, o candidato da Frente Popular do Recife, o deputado federal João Campos (PSB) realizou, neste sábado (26), caminhada no Córrego do Jenipapo, Zona Norte da cidade. Ao lado do vereador Felipe Francismar e do deputado estadual Francismar Pontes, ambos do PSB, João visitou alguns moradores da localidade, ouviu demandas e recebeu a sinalização de apoio de diversos recifenses. As intervenções nas áreas de morro foram reforçadas pelo candidato.

Durante todo o percurso, que durou pouco mais de duas horas, várias pessoas saíram de casa para cumprimentar João Campos. “No Recife, os desafios existem em diversas áreas. A gente tem uma cidade com mais de um milhão e meio de pessoas, que foi construída com muita garra, muita força de vontade, e 70% dela está em área de morro, com mais de 600 mil pessoas morando nesses locais. Muitas vezes, a maior obra de acessibilidade desses pontos pode ser a colocação de um corrimão, a melhoria da escadaria ou iluminação, e nós temos esse compromisso”, enfatizou.

Uma das solicitações foi feita pelo representante comercial João Carlos, de 57 anos, que falou sobre a importância da valorização das áreas de morro. “Sonho com um Recife com mais acessibilidade e mas limpo e ele será muito bom pra gente por ser jovem, pois vai ter disposição de fazer uma gestão nova e com ideias diferentes”, disse.

Aos conversar com as pessoas, o prefeiturável pontuou que, não só sua candidatura, mas também a sua futura gestão será construída com base na participação popular. “Na vida pública, muita gente acha que você tem que saber falar, discursar, mas não precisa. Você precisa saber ouvir e dar razão a quem vive as suas realidades. Ninguém melhor para saber o que deve ser feito do que quem mora no local”, afirmou.

Elielson Lima 26 set 2020 - 21:26m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

 

Curta no Facebook

Arquivos do Blog