Governo – Pandemia não acabou
Mata Sul Paulo Guimarães vai às ruas de Tamandaré para ouvir população

Paulo Guimarães vai às ruas de Tamandaré para ouvir população



Nesta quinta-feira (10) o pré-candidato a prefeito de Tamandaré, Paulo Guimarães (PCdoB), fez uma caminhada no loteamento Santo Inácio para ouvir moradores da região e colher ideias para o seu plano de governo. A visita faz parte de uma agenda de caminhadas que vai percorrer todos os bairros, engenhos e distritos do município.

Segundo o pré-candidato, é um momento importante para nortear as ações do seu grupo político. “Esse contato direto que sempre mantenho com a população é muito valioso. É nas ruas que ouvimos as propostas, os problemas que a cidade vive e acima de tudo é uma oportunidade para receber ideias e entender as principais necessidades dos tamandareenses”, explica Paulo. “Só assim vamos fazer um bom trabalho para nossa gente’’, ressalta.

Desde que Paulo Guimarães lançou a pré-candidatura, seu nome têm ganhado força pelas ruas do município e despertado o sentimento de mudança na população. “O que está acontecendo em Tamandaré é horrível. As ruas não têm pavimentação, se vê muito lixo acumulado e existe um desprezo com os moradores. Na época de Paulo isso não existia. Por isso, eu espero que ele volte para fazer Tamandaré ficar como antes’’, destaca a dona de casa Sônia Maria, que reside no loteamento Santo Inácio há mais de 15 anos.

“Nas nossas caminhadas já temos boas propostas que nasceram da população, como mais investimentos na saúde, um novo plano de moradia para o município e programas de geração de emprego e renda a partir do fortalecimento do comércio e do turismo na cidade.’’ pontuou o pré-candidato a prefeito.

Elielson Lima 11 set 2020 - 13:28m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

 

Curta no Facebook

Arquivos do Blog