Governo – Pandemia não acabou
Eleições 2020 PL de Jaboatão faz convenção dia 14 para referendar candidatura de Anderson Ferreira

PL de Jaboatão faz convenção dia 14 para referendar candidatura de Anderson Ferreira


O Partido Liberal (PL) de Jaboatão realizará convenção municipal, na próxima segunda-feira (14), para homologar a candidatura à reeleição do prefeito Anderson Ferreira. O evento acontecerá no Colégio Elo, no bairro de Candeias, no horário das 14H às 17h, e reunirá candidatos, convencionais habilitados e dirigentes dos partidos que integram a coligação. Para evitar aglomerações, a convenção também terá plataforma virtual, através da qual as candidaturas do PL serão referendadas.

Até o momento, 14 legendas fazem parte da aliança em apoio a Anderson. Já anunciaram apoio ao prefeito o PSC, DEM, PSDB, PTB, PSD, Solidariedade, Avante, Podemos, Patriota, Cidadania, PMN, PV e PSL.

“A convenção será um grande momento para confraternizar com nossos aliados e fazer um balanço desses quase quatro anos de gestão. Vem sendo um período que Jaboatão tem avançado em várias áreas. A campanha eleitoral deste ano será diferente, mas teremos a oportunidade de apresentar à população os resultados positivos que alcançamos”, disse o prefeito Anderson Ferreira.

A convenção municipal do PL adotará protocolo de segurança para evitar aglomerações. O acesso ao local só será permitido com uso de máscara. Também haverá medição de temperatura e higienização com álcool 70% na entrada do colégio.

Elielson Lima 10 set 2020 - 10:44m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

 

Curta no Facebook

Arquivos do Blog