Governo – Pandemia não acabou
Litoral Norte PTB oficializa candidaturas de Ramos e Felipe do Veneza, a prefeito e vice em Paulista

PTB oficializa candidaturas de Ramos e Felipe do Veneza, a prefeito e vice em Paulista


Durante a convenção partidária também foi confirmado o nome de Felipe do Veneza (DEM) para ocupar a vaga de vice-prefeito na chapa.

Na tarde desta segunda-feira (14) o PTB da cidade do Paulista confirmou em convenção a candidatura de Ramos para prefeito da cidade. Na ocasião, o empresário Felipe do Veneza (DEM) foi confirmado como candidato a vice-prefeito na chapa do petebista. A Frente Renova Paulista com Fé e Trabalho ressalta a importância de ouvir o sentimento das ruas e busca quebrar a hegemonia de 16 anos do PSB no poder do município.
“Vamos mostrar a nossa cidade que o dinheiro e a maquina pública jamais irão vencer a força da população. Paulista não é lugar para político corrupto e nem vai ser a aposentadoria de luxo para as mesmas forças do atraso que há 16 anos governa o município”. Exclama Felipe.
“Iremos começar por Paulista uma grande mobilização popular que vai transformar a vida das pessoas. Política não é lugar para ladrão, nosso time vai mostrar que aqui tem gente honesta para colocar essa cidade nos trilhos”. Discursa Ramos.
Por vídeo, Mendonça Filho e o presidente de honra do PTB estadual, Armando Monteiro, declararam todo seu apoio, respeito e toda admiração ao candidato Ramos e seu grupo político. Armando pediu o apoio mais uma vez do povo de Paulista, e finalizou dizendo: “votando em Ramos e Felipe é o início de um novo ciclo, que vai retirar as cidades das páginas policiais.”
Nas últimas eleições, Ramos foi o segundo colocado nas urnas com cerca de 35 mil votos, o que o colocaria no segundo turno, haja vista que a partir desde pleito a cidade terá pela primeira a possibilidade de eleição em dois turnos.

Elielson Lima 14 set 2020 - 20:46m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

 

Curta no Facebook

Arquivos do Blog