Governo de Pernambuco – ARBOVIROSES 2021 (COVID)
PCR – volta as aulas
Jaboatão – Nova Orla
Eleições 2020 Romário Dias destaca apoios no Estado

Romário Dias destaca apoios no Estado

Publicado em: 23/09/2020 - 18:37m

A corrida eleitoral de 2020 já teve sua largada, na última semana, com a realização das convenções partidárias e os pré-candidatos já começam a colocar seus blocos na rua. Com experiência de mais de 45 anos de vida pública, o deputado estadual Romário Dias (PSD) avalia que apesar de algumas mudanças no formato da campanha, por conta da pandemia de Covid-19, o comprometimento e engajamento dos correligionários continuam firmes.

“Faço política em praticamente todos os municípios pernambucanos e nosso comprometimento continua o mesmo, aliás, arrisco até a dizer que está ainda maior. Nosso trabalho não para e nosso compromisso com todo o povo pernambucano segue mais firme do que nunca”, garantiu.

Além dos proporcionais, o parlamentar destacou seu engajamento nas chapas majoritárias do Agreste e do Sertão, citando algumas cidades como Angelim, Correntes, João Alfredo e Palmeirina, no Agreste; e Parnamirim, Serrita e Verdejante, no Sertão.

“No Agreste, caminhamos ao lado dos nossos amigos Douglas (prefeito) e Rosa (vice), de Angelim, que vão rumo à reeleição para consolidar um trabalho impecável que tem elevado a qualidade de vida dos angelinenses. Também marchamos no caminho da continuidade e desenvolvimento de Correntes e João Alfredo, onde Edimilson da Bahia e Maria Sebastiana, respectivamente, têm feito um trabalho de gestão exemplar”, detalhou Romário.

Em Correntes, a chapa de situação é composta por Hugo da Bahia (prefeito) e Demilton Júnior (vice); enquanto em João Alfredo é formada por Sebastião Mendes (prefeito) e Zeca Falcão (vice).

“No Sertão, nosso empenho é pela continuidade da excelente gestão de Erivaldo Oliveira, que faz parte do grupo político do amigo Carlos Cecílio. Por isso, estaremos juntos com Rodrigo Cecílio, que encabeça a chapa e é filho de Carlos, e Tadeu Sá”, afirmou o deputado.

Romário ainda ressaltou a necessidade de mudança em algumas cidades. “Garanhuns, Frei Miguelinho e Palmeirina, no Agreste; e Parnamirim e Verdejante, no Sertão, precisam voltar ao eixo do crescimento e do desenvolvimento para que a população de cada município possa voltar a ter mais qualidade de vida”, pontuou.

Ainda de acordo com o parlamentar, em Garanhuns, o apoio irá para a chapa de Sivaldo Albino (prefeito), que é deputado estadual, e Pedro Veloso (vice); em Frei Miguelinho, será à chapa do ex-prefeito Lula da Capivara (prefeito) e Marcos Aguiar (vice); e, em Palmeirina, o parlamentar irá apoiar a chapa de Verônica Castor (prefeita) e Josemir Barreto (vice), que fazem parte do grupo do ex-prefeito Tanta.

Já em Parnamirim, o apoio será à chapa formada por Múcio Angelim (prefeito) e Nivaldo Mendes (vice) e, em Vedejante, ficará com a chapa de Adailton Monteiro (prefeito) e Gilson Alves (vice), apoiados também pelo grupo do ex-prefeito Chico Tavares.

“Seguimos também marchando junto e com total atenção às chapas proporcionais em diversas cidades. Na Mata Norte, temos um grupo forte em Goiana, juntamente com o amigo Menezes, e, em Paudalho, onde podemos destacar a candidatura à vereadora da advogada Ruth Vieira. Destaco ainda a cidade de Palmeirina, com a candidatura a vereador do amigo Carlos César e demais candidatos do grupo. E, na Região Metropolitana, estamos juntos com Zeferino, candidato a vereador de Abreu e Lima”, concluiu Romário.

Elielson Lima 23 set 2020 - 18:37m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

Publicidade _ Petrolina

Curta no Facebook

Publicidade

Arquivos do Blog