PCR – volta as aulas
Jaboatão – Nova Orla
Governo de Pernambuco – ARBOVIROSES 2021 (COVID)
Agenda do candidato “Vamos construir uma cidade melhor para quem mais precisa”, afirma João Campos

“Vamos construir uma cidade melhor para quem mais precisa”, afirma João Campos

Publicado em: 24/09/2020 - 20:55m

Candidato da Frente Popular do Recife percorreu ruas do bairro do Cabanga, nesta quinta-feira,para ouvir as demandas dos recifenses

Nesta quinta-feira (24), o deputado federal e candidato a prefeito do Recife pela Frente Popular, João Campos (PSB), caminhou pelas ruas do Cabanga, área central da cidade, ao lado de lideranças e com o vereador Samuel Salazar (MDB). João conversou com os moradores, tirou fotos e ouviu as demandas da localidade na visita porta a porta que realizou. O candidato falou da importância de se investir cada vez mais na infraestrutrua dos bairros.

“Em algumas localidades do Recife, como o Cabanga,  por exemplo, pequenas intervenções ajudam a mudar a vida das pessoas para melhor. A gestão pública precisa estar atenta a isso. Muita coisa ainda precisa ser feita nessas comunidades e, por isso, tenho ouvido em cada canto da cidade histórias e demandas que queremos colocar em prática para um Recife melhor. Vamos construir uma cidade melhor para quem mais precisa”, afirmou João.

E essas conversas, João também tem encontrado pessoas que destacam suas características como político. “Eu tenho muita confiança que João será um grande prefeito. O apoiei para deputado federal porque tenho confiança nele, no legado do pai dele e como político da nova geração que ele é. Ele já tem serviços prestados aqui na comunidade, já foi testado na vida pública e espero que continue com esses trabalhos”, destacou Gilvan Silva, 38, e morador do Cabangá há 12 anos.

Quem também estava muito empolgada com a visita foi dona Missilene Pereira, 37 anos, que mora no local há 21 anos. “Há dois anos, estava fechada com e, agora, vou continuar do mesmo jeito: com João. João é a melhor opção para o Recife. Faço questão de cumprimentar ele porque tenho certeza que poderemos contar com ele hoje e no futuro”, contou.

Fotos: Rodolfo Loepert

Elielson Lima 24 set 2020 - 20:55m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

Publicidade _ Petrolina

Curta no Facebook

Publicidade

Arquivos do Blog