Gov – Plano de retomada
Novo Jaboatão
Novo PCR
Copergás
Agenda do candidato Yves inicia campana com adesivação na Praia do Janga

Yves inicia campana com adesivação na Praia do Janga

Publicado em: 28/09/2020 - 12:54m

A Frente Pra Paulista ser Feliz- formada pelo MDB, Rede e Partido Verde-, realizou na manhã e tarde deste domingo(27) dois eventos para dá o pontapé inicial na campanha eleitoral de Yves Ribeiro à Prefeitura de Paulista.
Pela manhã, a militância da coligação se concentrou nos semáforos do Janga para fazer adesivaço e agitar bandeiras da majoritária.
No início da tarde, Yves caminhou pelas ruas da comunidade do Chega Mais, acompanhado do candidato a vice-prefeito, Dido Vieira(MDB), do deputado estadual Guilherme Uchoa Júnior(PSC), do deputado federal e presidente estadual do MDB, Raul Henry, e do vereador Vinícius Campos(SD), que aderiu oficialmente à candidatura do emedebista neste fim de semana. Estiveram presentes também pré-candidatos ao Legislativo, líderes comunitários e militantes.
Recebido com alegria e empolgação pelos moradores da localidade, com gritos de “Yves vai voltar”, o prefeiturável fez questão de cumprimentar e abraçar todos à sua volta.
Ao discursar no lugar, afirmou que, se eleito, o povo vai voltar a ser ouvido sobre o que precisa ser feito na comunidade e também na cidade.”Na administração que está aí, as decisões são tomadas à revelia do que pensam os moradores. Os problemas principais da população não são resolvidos, e os serviços nas áreas de saúde, educação e assistência social estão cada vez piores”, comentou Yves.
Ele relembrou ainda de obras e ações realizadas na comunidade, no período em que esteve à frente da prefeitura(2005-2008/2009-2012) e concluiu dizendo que vai levar Paulista a um lugar bem melhor.

Elielson Lima 28 set 2020 - 12:54m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

Publicidade _ Petrolina

Curta no Facebook

Publicidade

Arquivos do Blog