Governo – Emprego
Jaboatão – Anti-rábica
PCR – Recife Virado
Campanha “A economia popular será incentivada e o trabalhador informal terá visibilidade”, afirma Coronel Feitosa em caminhada no Centro do Recife

“A economia popular será incentivada e o trabalhador informal terá visibilidade”, afirma Coronel Feitosa em caminhada no Centro do Recife

Publicado em: 26/10/2020 - 15:22m

Na manhã desta segunda-feira (26), o candidato a Prefeitura do Recife, Coronel Feitosa (PSC), realizou uma caminhada no Centro do Recife ao lado do candidato a vereador Nelson Monteiro. Ambos percorreram toda a Avenida Dantas Barreto e ouviram as demandas dos trabalhadores informais.

Por onde passava, o Coronel parava para escutar os populares, que se queixavam do descaso e abandono com o comércio informal. “Aqui atrai turistas, mas não temos estrutura nenhuma para recebê-los. Não tem água, não tem banheiro e não tem lanchonetes descentes. Tudo está uma bagunça”, relatou a vendedora Elizabeth Vasques.

Como solução, o Coronel enfatizou a necessidade de organizar a estrutura do local. “É preciso melhorar a estrutura daqui para atrair novos clientes e turistas, ajeitando as calçadas, iluminação e oferecendo mais segurança”.

Para a qualificação dos trabalhadores informais, Feitosa prometeu incentivar a economia popular. “No meu governo, o trabalhador informal não será invisível ou visto como ambulante. A economia popular será incentivada e o trabalhador terá visibilidade, pois iremos qualificar e promover melhorias em seus espaços de trabalho, com formalização dos micro e pequenos empreendedores”, afirmou o candidato.

Juliany Santos 26 out 2020 - 15:22m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

Curta no Facebook

Publicidade

Arquivos do Blog