Governo – Pandemia não acabou
Campanha Beto Accioly anuncia compromissos em defesa das causas animais em Camaragibe

Beto Accioly anuncia compromissos em defesa das causas animais em Camaragibe


No Dia Mundial dos Animais, o candidato a prefeito de Camaragibe, Beto Accioly (PP), reafirmou o compromisso de criar políticas de Proteção e Defesa dos Animais e um Conselho Municipal que atue na área. Para atender as demandas do município será implantado também um Centro de Zoonoses.

“A causa animal sempre foi negligenciada em Camaragibe. O nosso compromisso é mudar essa história implementando ações que visem a defesa e a proteção dos animais. Tenho certeza de que contaremos com o apoio das ONGs, dos protetores independentes e do nosso amigo deputado estadual Romero Albuquerque (PP), defensor da causa”, disse Accioly.

O deputado estadual Romero Albuquerque (PP), com uma história política voltada a causa animal, ressaltou o compromisso e apoio. “Meu candidato em Camargibe é Beto Accioly porque foi o único candidato que se comprometeu com os programas da defesa animal no plano de governo”, comentou.

Ainda dentro do plano de governo, elaborado pelo candidato e a equipe técnica, serão criados serviços de castração com aquisição do Castramóvel para o controle reprodutivo de cães e gatos, e em parceria com a iniciativa privada construído um espaço para abrigar animais em situação de rua.

Já na rede de ensino municipal, Beto Accioly implementará campanhas educativas abordando temáticas relacionados à proteção animal e a preservação do meio ambiente.

Elielson Lima 05 out 2020 - 16:46m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

 

Curta no Facebook

Arquivos do Blog