Governo de Pernambuco – Use máscara 1
Coluna Coluna da quarta |A reação de Ana Célia em Surubim

Coluna da quarta |A reação de Ana Célia em Surubim


Eleita em 2016 após sofrer duas derrotas consecutivas, Ana Célia (PSB) iniciou a gestão se arrastando e demorou pegar ritmo. Porém, do ano passado para cá embalou de vez a gestão e conseguiu tirar do papel ações que deu-lhe projeção para buscar a reeleição.

Mesmo assim, na política seus adversários estavam jogando bem até que ela começou emplacar uma reação que chamou a atenção de todos. Jogou certo na montagens dos partidos, atraiu nomes de peso para seu palanque e por consequência o sentimento da cidade mudou.

Hoje, a socialista vive um clima muito favorável para consolidar mais quatro anos no comando da cidade no dia 15 de novembro. Na bolsa de apostas a diferença vai ser grande para o segundo colocado.

FORA DO JOGO? – Pegou muita gente de surpresa a notícia que este blog publicou com exclusividade da possiblidade do presidente da Câmara de Vereadores, Fabrício Brito ficar fora da eleição deste ano. O PSOL pediu a impugnação da candidatura e agora está nas mãos da Justiça Eleitoral.

FEIRA NOVA – A pauta negativa não abalou em nada a popularidade do prefeito Danilson Gonzaga (PSD). A expectativa do grupo é que ele tenha a maior vitória eleitoral da história da cidade. Um aliado revelou à coluna que os números das pesquisas internas já apontam isso.

REVELAÇÃO – A jovem política Talita de Doda (MDB) que é um fenômeno nas redes sociais vem se revelando uma boa candidata à prefeita na cidade de Camutanga, na Mata Norte. Ela herdou a força eleitoral do pai, Doda Soares que perdeu a eleição em 2016 por míseros 35 votos.

RÁPIDAS

NOS BASTIDORES – Enquanto Diogo Prado se destaca na organização da campanha de Joaquim, Marcelo Pascoal vem fazendo o dever de casa nas reuniões com pequeno grupos de pessoas. “Ele é bom nos bastidores”, revelou um candidato que participou de um reunião com ele ontem.

DIFERENÇAS – Em Goiana, o tamanho território é tão grande que o sentimento dos distritos é um e o da sede é outro. Isso vem garantindo um certo equilíbrio nos números. Vai vencer quem desenhar a melhor estratégia diante deste quadro.

PINGA-FOGO: Qual será o tamanho de Flávio Nóbrega nesta eleição em Surubim?

Elielson Lima 07 out 2020 - 0:45m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

 

 

Curta no Facebook

Arquivos do Blog