Governo – Pandemia não acabou
Coluna Coluna da quinta | O desastroso  desfecho de Elias Gomes no Cabo

Coluna da quinta | O desastroso desfecho de Elias Gomes no Cabo


Como havíamos antecipado no início do mês, o ex-prefeito Elias Gomes não pagou pra ver e optou em deixar a candidatura a prefeito do Cabo de Santo Agostinho. Cargo que ele não deveria ter nem cogitado a disputar. 

Se o início foi difícil, o fim foi pior ainda, pois fazia de tudo, mas não decolava nas pesquisas e ainda escolheu um palanque que também sofre dificuldades. Keko do Armazém até tenta, mas a situação é difícil. 

Elias sai muito menor do que entrou para um político de sua envergadura. Homem público que já ocupou diversos cargos na administração pública, finalizou subindo no mesmo palanque de quem tanto criticou. . 

RINDO A TOA – Quem gostou dessa decisão de Elias Gomes foi o prefeito e candidato a reeleição, Lula Cabral. Um aliado temia uma união em torno do delegado Resende, “porém ninguém confia no Resende”, disse. 

DERRUBOU – Os vereadores do Recife aprovaram um requerimento retirando a homenagem com o título de cidadã à Delegada Patrícia Domingos (Podemos), após a matéria divulgada sobre usar termos pejorativos para denominar Recife e o povo.

PAUDALHO – A deputada estadual Clarissa Tercio (PSC) foi até a cidade de Paudalho para participar da campanha do prefeito Marcelo Gouveia. “Eu vi aqui um centro de parto e uma UPAE que funcionam de verdade”, disse o prefeito.

RÁPIDAS 

NOVA MISSÃO – No comando da Ilha de Fernando de Noronha, Guilherme Leitão está a caminho do IRH, após a campanha de João Campos. Noronha, quem assume é o atual diretor financeiro.

NA PONTA DA LÍNGUA– Muita gente está impressionada com a desenvoltura de João Campos tanto nas entrevistas quanto na rua. Nesse ritmo ele vai ganhando espaço. 

VITÓRIA MAIÚSCULA – O prefeito de Vicência, Guiga se encaminha para maior vitória da região. Nas pesquisas internas, ele é estouro! Já tem gente apostando que ele ficará proporcionalmente na maior diferença em relação ao segundo colocado.

PINGA-FOGO: A delegada Patrícia terá o mesmo fôlego que Daniel Coelho teve em 12? 

Elielson Lima 22 out 2020 - 0:09m

Comentários

Compesa

Pesquisar

Publicidade

Curta no Facebook

Arquivos do Blog