Governo de Pernambuco – Use máscara 1
Coluna Coluna do sábado | Impugnação de Yves causa frenesi entre adversários em Paulista

Coluna do sábado | Impugnação de Yves causa frenesi entre adversários em Paulista


Ex-prefeito de quase todas as cidades do litoral norte pernambucano, Yves Ribeiro (MDB) vem correndo atrás de mais um mandato de prefeito no Paulista. Porém, ontem ele teve seu pedido de registro de candidatura impugnado pelo juiz eleitoral local, cabendo recursos nas estâncias superioras.

Enquanto se defende, inclusive, a Coluna ele revelou que está otimista. Seus adversários estão em clima de festa e tentando explorar ao máximo essa sentença como fosse o fim para Yves. Nomes como Ramos, Sérgio Leite e até Padilha viram a chance de crescerem na opinião pública e entre a população desavisada. 

Por fim, tendo pela primeira vez a possibilidade de segundo turno. A cidade do Paulista vive uma das eleições mais acirradas. Detalhe, mesmo não sendo candidato, o prefeito Júnior Matuto está fazendo como fosse a eleição de sua vida. 

PORTA-VOZ – O deputado federal André Ferreira (PSC) e o senador Fernando Bezerra Coelho se transformaram nas vozes e presença de Bolsonaro em Pernambuco. Ontem, ao lado do ministro Rogério Marinho entregaram 900 casas em São Lourenço. 

BEM REPRESENTADO – Impossibilitado de participar do evento da entrega das casas, o prefeito de São Lourenço, Bruno Pereira foi representado no evento pelo deputado estadual Guilherme Uchoa Júnior (PSC).

ALIANÇA – Ontem, o Tribunal de Justiça negou o pedido do ex-prefeito Azoka Gouveia (PSL) para tornar irregular a sessão da Câmara que rejeitou suas contas. Com isso, a rejeição continua valendo e a chance é grande dele ter sua candidatura impugnada. 

RÁPIDAS 

CAMUTANGA – A candidata Talita de Doda, mesmo não sendo da política, vem se saindo muito bem. Ela aparece na frente em todas as pesquisas internas. 

SECRETARIA – Com o pedido de licença do mandato, cresce os rumores que o deputado estadual Claudiano Filho assuma a Secretaria deixada por Oscar Barreto na Prefeitura do Recife.

MEDINDO FORÇA – Hoje o prefeito Botafogo faz uma caminhada, amanhã é a vez de Joaquim Lapa. Eles vão realizar o evento saindo do mesmo lugar. A comparação será inevitável. 

PINGA-FOGO: Maviel Cavalcanti vai conseguir emplacar o sucessor em Macaparana?

Elielson Lima 17 out 2020 - 7:25m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

 

 

Curta no Facebook

Arquivos do Blog