Governo – Pandemia não acabou
Campanha Delegada Patrícia apresenta propostas para melhorias na orla de Boa Viagem

Delegada Patrícia apresenta propostas para melhorias na orla de Boa Viagem


No feriado de 12 de outubro, a Delegada Patrícia (Podemos), postulante à Prefeitura do Recife, iniciou sua agenda com uma panfletagem na praia de Boa Viagem, Zona Sul do Recife. A concentração foi em frente à Padaria Boa Viagem. Coordenador da campanha, o deputado federal Daniel Coelho (Cidadania), esteve presente na panfletagem e também conversou com as pessoas.

Patrícia entregou panfletos a motoristas e pedestres, apresentando algumas das principais propostas do plano de governo Mudança Já (Podemos e Cidadania). Na ocasião, a delegada ressaltou a importância da orla de Boa Viagem como um dos principais cartões postais do Recife. A aposentada Fátima Souza, 66 anos, não se sente segura na praia de Boa Viagem. “Tem um problema sério de falta de segurança aqui. Você não vê um guarda. Estou aqui há 1 hora e não vi nenhum. Poderiam fazer rondas na areia para melhorar a segurança”, sugeriu.

O supervisor de vendas Jeferson Borba, 35, é morador de Boa Viagem há 20 e desde sempre frequenta a praia mais famosa do Recife. “Aqui tem uma série de coisas a se melhorar. Poderia ter uma melhora no trânsito, não tem espaço para estacionar. Também acho que é preciso capacitar os trabalhadores da orla para melhorar o atendimento às pessoas, principalmente depois da pandemia, com os novos protocolos”, disse.

“Dar nova vida e segurança à orla de Boa Viagem é uma das nossas ações prioritárias. O morador precisa se sentir seguro de estar na praia com sua família, com os amigos. A praia de Boa Viagem é a mais conhecida do Recife e não pode continuar no estado de esquecimento em que está hoje. Precisa atrair o turista da nossa cidade para que ele fique aqui, aproveitando todo o potencial desse lugar”, disse Patrícia.

Elielson Lima 12 out 2020 - 17:13m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

 

Curta no Facebook

Arquivos do Blog