Governo – Pandemia não acabou
Campanha Doutora Nadegi vai construir um CEMEC para beneficiar população de Alberto Maia e toda RPA 2

Doutora Nadegi vai construir um CEMEC para beneficiar população de Alberto Maia e toda RPA 2


Candidata à reeleição, a prefeita Doutora Nadegi vai construir no seu próximo governo um Centro de Especialidades Médicas (CEMEC) para atender os Camaragibenses da Região Político Administrava 2. A unidade de saúde funcionará no período de 24 horas para atender casos de emergência. A prefeita assumiu o compromisso após grande caminhada no Viana, nesta quinta-feira (8).

A nova unidade de saúde vai desafogar o atendimento do Hospital Aristeu Chaves, no centro, principal emergência de Camaragibe. Além do Viana, o novo Cemec vai cobrir bairros como Alberto Maia, Santana, Santa Monica, Santa Maria, Santa Terezinha, Loteamento João Paulo II, comunidade Bondade de Deus e Carlos Marighella, entre outros.

Em tão pouco tempo de trabalho a gestão da prefeita já conseguiu avançar muito na Saúde. Reabriu o Cemec Tabatinga, fechado há seis pelo ex-prefeito Jorge Alexandre. Também foi ampliado o funcionamento do Cemec Vera Cruz e melhorada a estrutura do Aristeu Chaves.

“Sabemos fazer Saúde; o que nos faltou foi tempo. Quero deixar marcado meu compromisso de trazer para esta região de Camaragibe um CEMEC, uma emergência, com ambulância à disposição; para contemplar todos os bairros da RPA 2. Porque aqui não tem e sei que está precisando. Vamos fazer o projeto e buscar recurso para isso. Agora, com o mandato que será nosso, vamos reconstruir a Saúde de Camaragibe”, argumentou a Doutora Nadegi, ressaltando que o novo CEMEC vai garantir uma melhor qualidade de vida aos Camaragibenses.

Juliany Santos 09 out 2020 - 14:47m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

 

Curta no Facebook

Arquivos do Blog