Jaboatão – Nova Orla
Governo de Pernambuco – ARBOVIROSES 2021 (COVID)
PCR – volta as aulas
Campanha Em Caminhada, Doutora Nadegi provoca: “Polícia quando entra em Camaragibe, agora, não é mais para ir em casa de gestor”

Em Caminhada, Doutora Nadegi provoca: “Polícia quando entra em Camaragibe, agora, não é mais para ir em casa de gestor”

Publicado em: 04/10/2020 - 16:53m

Candidata à reeleição, Doutora Nadegi (Republicanos) realizou uma grande caminhada do 10 no bairro do Timbi, neste domingo (4). Ao final do ato, a gestora ressaltou que seu governo de apenas um ano e quatro meses tirou Camaragibe das páginas policiais.

Os dois principais adversários de Nadegi nesta eleição – Jorge Alexandre (Solidariedade) e Beto Accioly (PP) – receberam “visitas” da Polícia Federal em suas residências. Jorge foi alvo de um mandando de busca e apreensão quando era prefeito. Já Beto também foi alvo este ano. Os dois respondem a processos por suspeita de corrupção e desvio de milhões em recursos da época em que exerciam cargos públicos.

“Fiz, em um ano e quatro meses, mais do que eles em oito anos. Eles fecharam o Cemec Tabatinga, nós reabrimos. Deixaram o lixão aberto, nós fechamos. Polícia quando entra em Camaragibe, agora, não é mais para estar na casa de gestor; é para tomar conta, para ajudar a combater a violência. Vamos transformar o Aristeu Chaves no grande hospital da cidade; abrir creche para o nosso povo; calçar nossas ruas; retirar o lixo. Eu estou dedicando a minha vida e minha história à essa cidade”, cravou a Doutora Nadegi.

O candidato a vice-prefeito, Délio Júnior, endossou a fala da prefeita, frisando a atuação da Doutora Nadegi à frente da gestão municipal. “Eles inventam fake news e questionam o funcionamento de um banheiro; mas esquecem que eles que fecharam o Cemec. Eles esquecem que abandonaram a unidade de saúde de Vera Cruz. Esquecem que fecharam a farmácia popular. A Doutora, em apenas um ano e quatro meses, reabriu o Cemec Tabatinga, trouxe sete ambulâncias e uma van com ar-condicionado e elevador para as pessoas que precisam de hemodiálise tenham um transporte de qualidade”, completou Délio.

Elielson Lima 04 out 2020 - 16:53m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

Publicidade _ Petrolina

Curta no Facebook

Publicidade

Arquivos do Blog