Governo – Pandemia não acabou
Campanha João Campos garante salto de competitividade do Recife

João Campos garante salto de competitividade do Recife



Em entrevista à Rádio CBN, candidato da Frente Popular detalhou propostas para a cidade e assumiu compromisso em fazer um choque de gestão

O candidato da Frente Popular à Prefeitura do Recife, João Campos (PSB), concedeu entrevista à Rádio CBN nesta quinta-feira (29) para detalhar os compromissos que vem assumindo com a cidade. Campos explicou como funcionará algumas de suas propostas já apresentadas, como o Crédito Popular Municipal e o Embarque Digital, além de reafirmar a intenção de realizar um grande choque de gestão na Prefeitura do Recife.

“A mudança da nossa cidade se dará através da transformação digital e inovação aberta. Queremos realizar um choque de gestão robusto, que eu comandarei pessoalmente, assim como o estado de Pernambuco passou a partir de 2007. O Recife será uma das cidades que mais irá crescer no período pós-pandemia, através de um salto de competitividade, e esse crescimento passa pelas pessoas. O grande diferencial do Recife são as pessoas. Elas são o grande ativo”, explicou.

Durante quase uma hora, João Campos foi sabatinado pelas jornalistas Renata Bezerra de Melo e Patrícia Raposo, com mediação de Aldo Vilela. “O Crédito Popular Municipal será um gesto que a Prefeitura fará com os pequenos empreendedores. Eles pode ter certeza que contam com a gente e que terão vez. Mesmo negativada, a pessoa terá acesso ao crédito, com taxa de juros acessíveis”, pontuou.

João Campos falou ainda sobre propostas de turismo, como a revitalização do Bairro do Recife e a Ilha de Antônio Vaz. Também falou sobre suas intenções na educação, como a duplicação do número de vagas em creches e o Embarque Digital, que ofertará bolsas de estudos integrais para estudantes de baixa renda na área de Tecnologia. “Tenho visto as pessoas animadas nas ruas com essas propostas. Precisamos dar uma ajuda às pessoas, uma força, estimular e animar. Este é o papel da Prefeitura”, pontuou.

O candidato da Frente Popular finalizou dizendo que o papel de um gestor é unir as pessoas e a cidade. “Alguns desafios nem o público, nem o privado e nem o terceiro setor resolvem sozinhos. Temos que juntar as forças para investir em áreas específicas da cidade. Estou aqui para discutir qualquer desafio do Recife e buscar as soluções. Eu invisto meu tempo é buscando soluções para melhorar a vida das pessoas”, concluiu.

Fotos: Rodolfo Loepert / Frente Popular do Recife

Elielson Lima 29 out 2020 - 17:45m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

 

Curta no Facebook

Arquivos do Blog