Governo – Pandemia não acabou
Campanha João Campos: “O compromisso da nossa geração é fazer a diferença na política e na sociedade”

João Campos: “O compromisso da nossa geração é fazer a diferença na política e na sociedade”


Candidato da Frente Popular do Recife se reuniu com apoiadores no Ibura na noite desta sexta-feira (2)

O candidato da Frente Popular à Prefeitura do Recife, João Campos (PSB), se reuniu na noite desta sexta-feira (2), no Ibura, com apoiadores para ouvir demandas e apresentar propostas para a Capital pernambucana e a localidade. O prefeiturável se encontrou, em duas áreas do bairro, com os grupos de partidários dos vereadores Benjamin da Saúde e Wilton Brito, ambos do PSB. João lembrou conquistas do Recife nos últimos sete anos, mas pontuou a necessidade de avançar muito em políticas públicas e apresentou propostas aos moradores, respeitando as normas de saúde estabelecidas pelas autoridades.

João iniciou os encontros falando que quer os jovens e a periferia no centro da transformação da cidade. “O compromisso da nossa geração é fazer a diferença na política e na sociedade. Teremos a capacidade de reunir essa juventude e construir essa cidade junto conosco, assumindo compromissos em cada canto do Recife. Vamos unir estudantes, trabalhadores, todo mundo para que o trabalho pela cidade não pare”, disse.

Entre as propostas já anunciadas e apresentadas por João, o Vrédito Popular municipal tem reforçado a esperança dos recifenses no momento pós-pandemia. Gente como Dona Tonha Félix de Oliveira, 45, que trabalha de ambulante como vendedora de lanches. Ela acredita que a vida de vendedora irá melhorar com esse crédito garantido pela Prefeitura. “Vai ajudar bastante, porque quanto mais a gente puder melhorar nosso trabalho, o retorno virá com certeza”, comemorou. 

Quem também estava empolgada com a conversa com João foi Kássia Silvia Araújo, moradora da UR-1. Moradora da localidade há 38 anos, ela acredita que muito pode melhorar ainda no Recife. “Quem mora no Ibura não pode reclamar da atenção que o bairro recebeu nos últimos anos, mas claro que ainda tem que se fazer muita coisa, principalmente para jovens e crianças. Peço que olhem pelas áreas de lazer dos bairros e aqui no Ibura também”, destacou.

Fotos: Diego Nigro

Elielson Lima 03 out 2020 - 11:23m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

 

Curta no Facebook

Arquivos do Blog