Copergás
Pcr – novo modelo
Novo Jaboatão
Gov – Plano de retomada
Campanha João Campos: “Precisamos acabar com o discurso de ‘vou fazer no futuro’ e começar agora a fazer esse futuro”

João Campos: “Precisamos acabar com o discurso de ‘vou fazer no futuro’ e começar agora a fazer esse futuro”

Publicado em: 26/10/2020 - 22:39m

O candidato a prefeito do Recife pela Frente Popular, deputado federal João Campos (PSB), participou, nesta segunda-feira (26.10), de sabatina com empresários do Grupo LIDE, com quem debateu os principais desafios da cidade e defendeu o combate à desigualdade. “Vejo que o maior desafio no Recife nasce da desigualdade social e, para poder enfrentar isso, a gente tem que gerar muita oportunidade, ter coragem e ousadia para resolver os problemas novos e antigos”, afirmou.

Para isso, o prefeiturável destacou que, na sua gestão, irá implementar ações estruturadoras, fazendo com que o Recife largue na frente. “Iremos criar um ambiente de negócios favorável, iremos dialogar com o setor produtivo e com a gestão pública. Precisamos acabar com o discurso de ‘vou fazer no futuro’ e começar agora a fazer esse futuro. Vamos inaugurar um novo tempo de oportunidades para o povo do Recife”, disse o candidato, ressaltando que, entre outras coisas, terá como prioridade o investimento na área da educação.

João destacou, ainda, que, para o Recife avançar mais, é necessário manter o que vem dando certo. “Precisamos consolidar o que o foi acertado e fazer aquilo que a gente precisa para avançar ainda mais”, disse. E completou: “O importante é que a gente nunca perca a capacidade de dialogar e de buscar o que nos une, que é, entre outros aspectos, o enfrentamento à desigualdade e o trabalho pela qualificação profissional. É nisso que devemos focar”.

Elielson Lima 26 out 2020 - 22:39m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

Curta no Facebook

Publicidade

Arquivos do Blog