Governo – Pandemia não acabou
Campanha João Campos realiza grande caminhada na Zona Oeste do Recife

João Campos realiza grande caminhada na Zona Oeste do Recife


Candidato da Frente Popular participou de caminhada que percorreu ruas do Sancho, Tejipió e Coqueiral, na noite desta terça-feira (27)

O candidato à Prefeitura do Recife pela Frente Popular do Recife, João Campos (PSB), cumpriu intensa agenda de campanha nas ruas do Recife na noite desta terça-feira (27). O deputado federal participou de uma caminhada pelos bairros do Coqueiral, Sancho e Tejipió, acompanhado de diversas lideranças, candidatos a vereador, deputados, além de seguir para uma reunião com apoiadores da vereadora Natália de Menudo (PSB). Bastante solicitado para fotos e abraços, Campos reafirmou vários compromissos, como duplicar o número de vagas em creches e o Crédito Popular do Recife.

“Esse caminho de construção do projeto de um Recife ainda melhor não é fácil, mas estamos aqui nas ruas para ouvir e colher as principais demandas do povo recifense. Sempre costumo dizer que as pessoas são os principais conhecedores do desafio da cidade e estarei nas ruas na luta por essas pessoas”, disse João. “A gente sabe da importância de aumentar o número de vagas em creche para uma mãe, para uma família inteira. Sabemos da importância de oferecer uma oportunidade de geração de emprego e renda, e por isso estamos aqui com nosso projeto, nosso time”, acrescentou.

João reforçou que, neste momento de fragilidade provocado pela pandemia, apenas o trabalho e a sensibilidade de um gestor podem fazer a verdadeira transformação na vida das pessoas. “Nós queremos é juntar, nos unir e vencer esses desafios. Todo mundo sabe do que o nosso time é capaz, do que já foi feito e da capacidade de continuar trabalhando. Nosso time está pronto para oferecer o melhor projeto para quem mais precisa nessa cidade”, finalizou.

Juliany Santos 28 out 2020 - 9:40m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

 

Curta no Facebook

Arquivos do Blog