Compesa
Governo – Pandemia não acabou
Gestão Jorge Carreiro ganha apoio parlamentar para cumprir com pagamentos

Jorge Carreiro ganha apoio parlamentar para cumprir com pagamentos


Na tarde da última quinta-feira (29), o prefeito de Paulista, Jorge Carreiro, que reassumiu a prefeitura no dia 23, recebeu o apoio de vereadores da Câmara, com o objetivo de realizar o cadastramento de profissionais da área de cultura e motoristas de transporte escolar que buscam a renda básica emergencial.

O projeto de lei visa amenizar os efeitos econômicos da pandemia. A reunião ocorreu na sede da Prefeitura Municipal, onde estavam o chefe de gabinete Alcides dos Anjos, e os vereadores: Pedro Marinho (PL), Camelo Seguro (PSB), Edmilson do Pagode (Cidadania), Nildo Soldado (PT) e Márcio Freire (Patriota).

O prefeito enfatizou o prestígio do apoio neste atual cenário. “É dever do parlamento prestar atenção na demanda da cidade. E nada mais justo do que dar apoio total ao novo gestor, para dar encaminhamento a pautas importantes para que a cidade termine o ano com muita autonomia e capacidade para uma Paulista cada vez mais feliz”, concluiu.

Os vereadores presentes concordaram que o atual gestor precisa de total apoio, porque a cidade não pode parar e o parlamento tem esse compromisso. O vereador Nildo Soldado (PT), falou a respeito da sua responsabilidade: “É dever do parlamento prestar atenção na demanda da cidade. E nada mais justo do que dar apoio total ao novo gestor, para dar encaminhamento a pautas importantes para que a cidade termine o ano com muita autonomia e capacidade para uma Paulista cada vez mais feliz,” finalizou.

Jorge agradeceu aos vereadores, em nome da população de Paulista, pelo empenho, dedicação e compromisso de neste curto tempo, cumprir um trabalho de união que a cidade merece. E que todos podem contar com um governo transparente e cuidadoso.

Juliany Santos 30 out 2020 - 12:13m

Comentários

Compesa

Pesquisar

Publicidade

 

Curta no Facebook

Arquivos do Blog