Compesa
Governo – Pandemia não acabou
Campanha Marília faz caminhada no  Córrego do Euclides

Marília faz caminhada no Córrego do Euclides


Uma conversa com o Grupo Cidadania Feminina e uma longa caminhada no Córrego do Euclides foram os dois primeiros atos da agenda de Marília Arraes (PT) neste domingo (18). A importância das gestões do PT para a comunidade e a necessidade do Recife ter a primeira mulher na prefeitura foram destacados na agenda.

Teve vermelho, teve 13, uma linda lembrança das gestões do PT no Recife e uma homenagem a Lula durante a caminhada pelas ruas do Córrego do Euclides. Marília Arraes (PT) relembrou que foi durante as gestões do partido que, de fato, houve uma política de erradicação do pontos de risco. “O Recife, hoje, tem 500 mil pessoas que moram em morros e 200 mil em pontos de risco. Meu compromisso é erradicar um terço desses ponto nos dois primeiros anos de mandato.”

O candidato a vice-prefeito na chapa Recife Cidade da Gente, João Arnaldo (PSOL), reforçou o compromisso de Marília e falou sobre a importância de ter uma mulher à frente da Prefeitura do Recife. “O Recife nunca teve uma mulher Prefeita, mas terá a partir de 2021. Com uma mulher prefeita, vamos acabar com a fila de creches e devolver a esperança ao povo.”

Durante a fala na Tribuna 13, que teve a atenção de centenas de moradores do Córrego do Euclides, Marília também reforçou a importância de investir no pequeno comerciante. “Estamos propondo o Programa Retomada, que será uma parceria entre a Prefeitura e o comerciante informal.”

Também neste domingo, Marília participou da inauguração de dois comitês no Recife.

Elielson Lima 18 out 2020 - 14:49m

Comentários

Compesa

Pesquisar

Publicidade

 

Curta no Facebook

Arquivos do Blog