Governo – Pandemia não acabou
Oposição “Paulo Câmara presta um desserviço a Limoeiro”, bate Ricardo Teobaldo

“Paulo Câmara presta um desserviço a Limoeiro”, bate Ricardo Teobaldo


Nota

Mais uma vez o governador Paulo Câmara comparece a Limoeiro com falsas promessas para tentar influenciar o processo eleitoral. Hoje não foi diferente. Esteve em nossa cidade para inaugurar um distrito industrial, prometido na eleição passada, que não está pronto. Sem água, sem energia. Apenas uma área e um acesso construído de última hora. Além disso, anunciou uma empresa que já é de Limoeiro e que só vai se instalar no distrito em até há 5 anos. Ou seja, mais um discurso eleitoral.

No passado não foi diferente. Prometeu obras de abastecimento de água, reforma no Hospital Geral, deu ordem de serviço para o Centro de Artesanato, garantiu a construção do pátio do Detran, além da revitalização do Loteamento Santana e Morada Nova. Nada disso foi feito. Enquanto isso Limoeiro sofre com a falta de água nas torneiras e um péssimo serviço de saúde.

Novamente o governador volta a Limoeiro com promessas para tentar interferir no processo eleitoral. A sua rejeição e do seu candidato margeiam os 60%. E esse cenário não é só em Limoeiro. No Recife Paulo segue escondido da campanha socialista. O povo de Limoeiro não é bobo e não suporta mais promessas. As urnas vão dar a resposta que esse governo merece.

Ricardo Teobaldo
Deputado Federal e Pres. do Podemos

Elielson Lima 30 out 2020 - 16:59m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

 

Curta no Facebook

Arquivos do Blog