Copergás
Novo PCR
Gov – Plano de retomada
Novo Jaboatão
Campanha ‘Vou abrir as portas dos ministérios em Brasília para ajudar Yves Ribeiro’, diz FBC

‘Vou abrir as portas dos ministérios em Brasília para ajudar Yves Ribeiro’, diz FBC

Publicado em: 24/10/2020 - 16:07m

Ao participar de caminhada da campanha de Yves Ribeiro a prefeito de Paulista pelo MDB, o senador Fernando Bezerra Coelho afirmou que se o prefeiturável for eleito, ele vai fazer a interlocução com o governo federal para trazer investimentos para a cidade.
A manifestação aconteceu no Beira-Mar, no bairro do Janga, na tarde desta terça-feira(23).
Para o líder do Governo do presidente Jair Bolsonaro no Senado Federal, Yves é o único candidato no município que reúne em seu palanque articulação política com os governos estadual e federal. “Yves tem o apoio do senador Jarbas Vasconcelos e do deputado federal Raul Henry para priorizar investimentos em Paulista com recursos do governo estadual”, pontuou.
O senador comentou que vai fazer a ponte entre a futura gestão de Yves e o governo federal. “Vim hoje aqui para dizer a vocês que sou eu quem vai abrir as portas dos ministérios em Brasília para trazer para o município casas populares para os mais pobres, maternidade, UPA e centros de referência para crianças e adolescentes com necessidades especiais. Vou trazer o dinheiro que Paulista precisa e merece”, prometeu.
O senador disse, ainda, que “precisamos replicar os votos para garantir a vitória de Yves ainda no primeiro turno das eleições. Vamos fazer isso nas ruas e nas redes”, finalizou.

Elielson Lima 24 out 2020 - 16:07m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

Publicidade _ Petrolina

Curta no Facebook

Publicidade

Arquivos do Blog