Governo – Pandemia não acabou
Campanha Yves Ribeiro cumpre agenda intensa de campanha em Paulista

Yves Ribeiro cumpre agenda intensa de campanha em Paulista


O domingo (04/10) de Yves Ribeiro (MDB) foi intenso e marcado por grandes encontros. O candidato a prefeito de Paulista, está atuando de forma ativa na busca pela solução dos anseios da população.

Os finais de semana são para descanso, mas não quando você almeja mudar a vida de um povo. O candidato a prefeito Yves Ribeiro (MDB), dedicou seu domingo para encontros, caminhadas e reuniões. Na companhia de seu vice Dido Vieira (MDB) o candidato cumpriu sua palavra e foi às ruas conhecer as necessidades dos cidadãos de perto.

Em um domingo ensolarado, o calor maior foi manifestado pela população. O carinho e respeito que Paulista sente por Yves é nítido. As ruas se tornam pequenas para o imenso amor que é emitido quando o candidato passa com sua equipe. Yves é do povo, e suas propostas são pautadas nas necessidades dos mesmos.

Agenda do dia:

5º Cavalgada em Paratibe

Pela manhã, enquanto o candidato chegava no bairro de Paratibe, a equipe de Haras da cidade já o aguardavam com grande expectativa acerca das oportunidades que o candidato lhes apresentaria. O candidato foi recepcionado ao som de aplausos e gritos de apoio dos munícipes. Juntamente com ele, seu vice Dido Vieira (MDB), o presidente estadual do Partido Verde Jorge Carrero e o candidato a vereador Adilson Ramos (PV).

Ao agradecer a presença do público, Yves fez questão de mencionar o amigo Val, dono de um pequeno negócio na cidade, e enfatizou a importância dos pequenos geradores de emprego em Paratibe. Em seguida, declarou apoio a Adilson Ramos (PV) e agradeceu a presença de Jorge Carrero (PV).

Para o povo Yves obteve êxito nas gestões passadas, e foi enaltecido de forma assídua pelo amigo de longas datas senhor Nelson, figura conhecida na cidade. O amigo exaltou o excelente trabalho de Yves como prefeito. “ Essa obra na rua em que vocês estão pisando, foi esse senhor (Yves Ribeiro) quem fez. Eu sou muito grato porque ele prometeu isso para mim, quando trabalhamos juntos por oito anos e graças ao senhor hoje, andamos em uma rua asfaltada”. Afirmou.

Além de agradecer pelo calçamento das ruas, Nelson disse que Yves é um homem de caráter e fez um pedido. “Nós precisamos do senhor, porque não temos saúde, não temos remédio para a população”. E declarou “ O prefeito de Paulista é Yves Ribeiro porque ele tem competência e digninidade”.

Jorge Carrero, presidente estadual do PV, também discursou e agradeceu ao vereador Adilson Ramos (PV), por colaborar com a economia da cidade, através de seu pequeno comércio. “São esses pequenos empreendedores que fazem a cidade crescer” . Declarou.
Ao falar sobre Yves, o presidente do partido não economizou elogios, e disse ter muito orgulho do caráter e da amizade do candidato a prefeito.

O candidato a vice-prefeito Dido Vieira (MDB) foi muito bem recepcionado pela população. Dido disse estar ingressando na política recentemente, mas promete muito compromisso e responsabilidade, principalmente porque compõe a chapa de um dos mais respeitados candidatos a prefeito da cidade. Dido declarou apoio a campanha de Adilson Ramos (PV) e disse que é preciso renovar a câmara trazendo pessoas comprometidas com a causa do povo.

Encerrando sua participação na 5º cavalgada dos Haras, flecha de ouro e beira rio, Yves declarou ter consciência da importância de ouvir a sociedade e ter uma prefeitura aberta para o povo. O candidato ainda lembrou da construção do hospital Miguel Arraes (HMA), e prometeu construir mais uma UPA e enfatizou a importância de construir uma maternidade na cidade.

Caminhada em Mirueira

Com a presença de alguns apoiadores políticos e muitos munícipes, a caminhada do domingo (04/10) rendeu bons elogios e promessas de contribuições relevantes para o crescimento de Paulista.Os candidatos a vereadores expressaram seu apoio e aprovação à campanha política do candidato a prefeito Yves Ribeiro (MDB).

Algumas mulheres, candidatas a vereadoras, mostraram a força feminina ao declarar que ocuparão um espaço expressivo na câmara da cidade. Elas aproveitaram para também parabenizar o dia nacional do agente comunitário.Todos os presentes, uniram forças e voz para declarar total apoio a Yves Ribeiro, que recebeu inúmeros elogios acerca de suas gestões passadas. Enfatizaram que na sua passagem pela prefeitura o candidato construiu mais de três mil casas tirando a população das ruas e/ou moradias impróprias.

Os adeptos do candidato a prefeito, também enfatizaram a importância de Dido Vieira (MDB) representando a juventude da chapa. “De um lado temos Yves que tem muita bagagem e experiência, e do outro Dido com sua juventude e anseio por mudanças”. Declararam. Em seguida, o candidato a vice-prefeito Dido Vieira (MDB) disse estar desapontado com o abandono do centro das crianças especiais. “Ficamos abandonados por oito anos, e hoje eu me considero um soldado querendo guerrear e lutar pela minha cidade”.

Após a fala de Dido Vieira, o candidato a prefeito realizou um discurso bastante emocionado devido à alteração do dia das eleições. “Hoje dia 04 de outubro, era o dia das eleições. Infelizmente por força maior precisou ser reagendado para dia 15 de novembro, e eu sei que não é coincidência, dia 15 será a data em que o número 15 prevalecerá nas urnas.”
Yves parabenizou os agentes de saúde, e disse se sentir um homem privilegiado por ter sido a “primeira caneta” no Brasil a efetivar essa classe.

O candidato ainda agradeceu à juventude por confiar em seu trabalho, e acredita que isso se deve ao fato de que os avós, pais e familiares mais antigos o tenham visto trabalhar e passem a admiração a diante. “Não é atoa que tenho 26 anos de prefeitura”. Manifestou. Um dos principais objetivos no mandato do candidato Yves é reestruturar o centro das crianças especiais, que fora fechado devido a roubo de verbas. “O dinheiro é do povo e precisa vir de volta para o povo.” O candidato ainda lembrou da importância da construção de uma maternidade equipada para atender as futuras mamães e crianças paulistenses.

Ao encerrar sua manifestação, Yves Ribeiro convidou seus admiradores a comparecerem no evento do dia 15 de outubro às 15:00 horas que terá como objetivo auxiliar os “sem-teto”.
A caminhada teve encerramento no terminal de ônibus de Mirueira.

Reunião com munícipes e candidato a vereador Léo (MDB)

Seguindo seu último compromisso do dia, Yves atendeu a população de Jardim Paulista Baixo. Após um dia intenso, o candidato a prefeito, participou de um bate-papo para apresentação de seus planos de governo, seguido do companheiro, candidato a vereador Léo (MDB). Ambos expressaram seus anseios e desejos pela mudança que Paulista precisa para ser feliz.

Os moradores de Jardim Paulista Baixo puderam realizar perguntas e sugerir propostas para os dois candidatos. Yves foi alertado acerca da falta de investimento em diversas áreas nesse atual governo. Dentre eles, o mais citado foi a área da saúde. “Fecharam o centro das crianças especiais, e isso é desumano” Disse o futuro prefeito com muita indignação. A população concordou veementemente e disseram acreditar que Yves poderá mudar as coisas.

Yves destacou a importância de criarmos jovens capacitados para o mercado de trabalho, uma vez que quem estuda, tem o poder de escolher o que quiser ser, segundo o candidato. Exaltando a importância da tecnologia Yves lembrou que Recife hoje, é a oitava capital da robótica, porém a princípio o projeto seria instaurado em Paulista, e o prefeito atual negou.

Uma das reclamações feitas pelos moradores foi o fechamento do “Casarão”, local que era frequentado por muitos idosos para cursos e momentos de descontração. Os munícipes pediram para o futuro prefeito ter um olhar especial para os idosos porque muitos deles já criaram seus filhos e até netos, e hoje precisam de terapia e cuidados específicos. Yves prometeu criar projetos que incluam os idosos para que eles possam se sentir amparados.

O futuro prefeito, foi aplaudido e apoiado por diversos momentos de sua fala, principalmente quando prometeu se empenhar para criar clínicas veterinárias que amparem os animais de rua. “Precisamos cuidar dos nossos animais abandonados, é nossa responsabilidade,se não quem os amparará?” O candidato ainda lembrou da importância de cuidarmos das nossas matas e rios.

Encerrando sua participação em seu último compromisso do dia, Yves com seu “caderninho do futuro” nome dado por uma criança de 11 anos, a um caderno onde o futuro prefeito anota suas propostas, o candidato declarou que buscará apoio de empresas como a FIAT que possui projetos disponíveis, mas os prefeitos corruptos não querem devido a fiscalização e ao direcionamento da verba que só pode ser dirigida a projetos sociais.

“Eu estou aqui para fazer o que o povo quer, afinal o dinheiro é do povo, e quem sabe o que é melhor para o povo é só o povo” Disse Yves, ao som de palmas e vozes de apoio. Os moradores saíram contentes por saberem que existe um candidato disposto a cuidar dos interesses do povo e não do seu próprio. Com esse bate-papo os moradores de Jardim Paulista Baixo, puderam conhecer a incrível, honesta e orgulhosa caminhada de Yves rumo à prefeitura.

Elielson Lima 05 out 2020 - 22:43m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

 

Curta no Facebook

Arquivos do Blog