Governo – Pandemia não acabou
Eleições 2020 Albérisson Carlos poderá ser o primeiro PM na Câmara do Recife

Albérisson Carlos poderá ser o primeiro PM na Câmara do Recife


O candidato a vereador do Recife, Albérisson Carlos (DEM), poderá ser o primeiro Militar a ocupar uma das vagas da Casa José Mariano na história das eleições municipais no Recife.

Com a possibilidade de ter Albérisson na Câmara do Recife, algumas metas do Militar será a melhora na segurança pública e a defesa de valores cristãos e da família.

“Como candidato representante da classe Militar, tenho muito orgulho em ser o primeiro PM que será eleito pelo povo no Recife, se Deus quiser, defenderemos nossos valores familiares e buscaremos colocar o Policial Militar com o protagonismo que esse profissional merece”, afirmou Albérisson.

O Coronel William Carvalho que é coronel da Reserva Remunerada da Polícia Militar de Pernambuco, manifestou seu apoio a Albérisson Carlos para torná-lo o primeiro PM eleito para Câmara do Recife.

“Meu apoio a Albérisson, se dá pela honestidade e integridade que ele vem tratando os assuntos da nossa classe. À frente da Associação de Cabos e Soldados (ACS-PE), da Polícia Militar e Bombeiro Militar. Desenvolve um a excelente trabalho, colocando sua própria vida, em prol, de uma Associação que ajuda e apoia o nosso guerreiro”, afirmou William.

O candidato à Prefeitura de Fortaleza, Capitão Wagner (PROS) também fez questão de afirmar o seu apoio a Albérisson e o quanto é importante ter uma pessoa da categoria na Câmara Municipal.

“Não venha com esse discurso que um vereador não pode fazer nada pela tropa, porque aqui no Ceará, a gente fez muito na Câmara dos Vereadores e teve o reconhecimento na eleição seguinte”, concluiu.

Juliany Santos 09 nov 2020 - 17:01m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

 

Curta no Facebook

Arquivos do Blog