Governo – Pandemia não acabou
Somando apoios Candidatos do PP a vereador deixam Albérico da Cobal para apoiar Célia Sales

Candidatos do PP a vereador deixam Albérico da Cobal para apoiar Célia Sales


Quatro candidatos que concorriam às vagas da Câmara de Vereadores de Ipojuca pelo PP e que apoiavam Albérico da Cobal (PP) na disputa para a Prefeitura municipal – anunciaram ontem (03) que, a partir de agora, vão fazer campanha para a reeleição de, Célia Sales (PTB). Beta da Identidade, Pordinho Mototáxi, Presbítero Cícero de Camela e Ivan Fotografia se reuniram com Célia e garantiram a firme decisão de pedir votos para o 14 até o dia 15 de novembro, comprovando que a petebista deverá ser reeleita.

“Recebemos com alegria o apoio dos quatro amigos porque sabemos que eles colocaram o cuidado com os ipojucanos acima de qualquer interesse pessoal. Eles são muito bem-vindos. Nesta reta final da campanha, esse tipo de posicionamento demonstra claramente que estamos no rumo da vitória” comemorou a petebista.

Vale lembrar que a coligação “Por Amor a Ipojuca e ao ipojucano” – que tem Célia Sales como candidata a prefeita e Patrícia de Leno (Podemos) na vice, reúne 14 partidos ao todo. Essa ampla frente é resultado do trabalho realizado pela atual gestora nos últimos três anos e meio em que a prioridade foi melhorar a vida de todos os ipojucanos.

Juliany Santos 04 nov 2020 - 10:47m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

 

Curta no Facebook

Arquivos do Blog