Jaboatão – Nova Orla
Governo de Pernambuco – ARBOVIROSES 2021 (COVID)
PCR – volta as aulas
Coluna Coluna do sábado |A estratégia de Mendonça para se manter no jogo

Coluna do sábado |A estratégia de Mendonça para se manter no jogo

Publicado em: 07/11/2020 - 0:32m

Depois de bater forte na delegada Patrícia Domingos (Podemos), o candidato Mendonça Filho (DEM) agora tem dois alvos principais: Marília Arraes e João Campos. No enredo apresentado em seus comerciais, ele pretende se colocar como principal antagonista a polarização da esquerda.

Com o cenário de segundo praticamente consolidado entre PSB/PT, Mendonça sabe que para se manter no jogo precisa partir para o ataque mais uma vez. Porém, ele terá que dosar, porque se de fato ficar de fora do segundo tempo da eleição a tendência é que declare voto ao candidato da Frente Popular por causa do antipetismo. Se bater demais agora poderá romper esse clima vindouro!

Um outro fator que Mendonça vem apostando pesado é na imagem de sua vice. Priscila Krause vem sendo o contraponto com as outras duas candidatas femininas na disputa. Pela primeira vez na eleição do Recife, uma vice teve um protagonismo durante a campanha. Se isso vai dar certo, as urnas dirão no dia 15.

BOLSONARO NA ELEIÇÃO – Um deputado federal revelou a coluna se Mendonça Filho (DEM) fosse para o segundo turno “a chance era grande que o presidente Bolsonaro desembarcasse em Recife”. Porém, ouvindo uma outra fonte que circula bem no Congresso, disse que Bolsonaro guarda uma mágoa antiga do pernambucano.

CAMARAGIBE – Mesmo com discurso pesado da Oposição contra ela nesta reta final, a prefeita Dra. Nadegi Queiroz caminha a passos largos para a reeleição em Camaragibe. Ela tem o apoio do presidente da Alepe, Eriberto Medeiros e do deputado federal Sílvio Costa Filho.

NORONHA É NOSSO! – Bizarro demais a expectativa do presidente Jair Bolsonaro em federalizar o Arquipélago de Fernando de Noronha. Se isso acontecesse deixaria de fazer parte do Estado de Pernambuco passando toda administração e posse para a União. Bancada federal pernambucana chiou nas redes sociais.

RÁPIDAS

PEDINDO A BENÇÃO – Ontem, o arcebispo de Olinda e Recife, Dom Fernando Saburido recebeu em seu gabinete dois prefeituravéis. Primeiro, foi João Campos (PSB), depois foi a vez de Mendonça Filho (DEM). Ambos sinalizaram para as pautas sociais da Igreja Católica.

ESTOURO – Em mais uma pesquisa o prefeito de Petrolina, Miguel Coelho (MDB) mostrou que não está para brincadeira. No IPESPE de ontem ele já bate 80% dos válidos. Deste jeito ele se encaminha para ser a maior vitória do Estado.

PINGA-FOGO: Chaparral consegue eleger sua esposa Juliana em Casinhas?

Elielson Lima 07 nov 2020 - 0:32m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

Publicidade _ Petrolina

Curta no Facebook

Publicidade

Arquivos do Blog