Governo – Pandemia não acabou
Campanha Em busca da reeleição, prefeito Bruno Pereira lidera disputa em São Lourenço da Mata

Em busca da reeleição, prefeito Bruno Pereira lidera disputa em São Lourenço da Mata


O prefeito Bruno Pereira (MDB) lidera a corrida eleitoral em São Lourenço da Mata. Apresentando favoritismo na cidade, Bruno, que tenta reeleição, criou o maior grupo político da história do município, com 135 candidatos a vereadores na coligação “A Mudança Continua”, formada por nove partidos: MDB, PROS, PSDB, PTB, DEM, PATRIOTA, PODEMOS, PL e PSC.

O candidato, que também conta com o apoio do senador Jarbas Vasconcelos (MDB), e dos deputados Raul Henry (MDB – federal) e Guilherme Uchoa Júnior (PSC – estadual), tem ao seu lado, como candidato a vice-prefeito na chapa, o defensor público, Manoel Jerônimo. Bruno, que foi vitorioso no último pleito municipal, em 2016, com 32.802 votos, 8.120 a mais que o seu adversário político na cidade, se diz confiante.

“O que estamos vendo é uma festa da democracia. O grupo de oposição política não esperava tamanha aceitação dos moradores. A ‘onda vermelha’ tomou conta da cidade. Os eleitores adesivaram carros, casas, instalaram bandeiras em suas casas, e a adesão é ainda maior nas redes sociais. Esta semana batemos 12k, no Facebook, e isso é ótimo! Estamos disparados na frente do grupo de oposição, o que está os deixando irritados a ponto de querer judicializar essa eleição. Mas o Deus que sirvo nunca me faltará, e com o apoio do povo, temos certeza de nossa vitória. Estamos pegados nessa eleição e vamos seguir agora rumo a vitória”, disse Bruno.

O município de São Lourenço da Mata tem 74.802 eleitores, que irão às urnas no próximo domingo (15), votar para escolha do prefeito e vereador. Ao todo, a cidade conta com 30 locais de votação, 1 zona eleitoral e 242 seções de votação.

Elielson Lima 14 nov 2020 - 16:17m

Comentários

Compesa

Pesquisar

Publicidade

Curta no Facebook

Arquivos do Blog