Jaboatão / Limpeza
GOVERNO DE PE – USO DE MÁSCARA (REFORÇO 2021) – COVID 19
Eleições 2020 João Campos destaca sentimento de vitória após votar

João Campos destaca sentimento de vitória após votar

Publicado em: 29/11/2020 - 12:50m

Prefeiturável realizou votação na manhã deste domingo na EREM Professor Cândido Duarte, em Apipucos

Depois de reunir, em sua residência, diversas lideranças políticas da Frente Popular do Recife, o candidato a prefeito João Campos (PSB) seguiu para votação na EREM Professor Cândido Duarte, em Apipucos. Acompanhado da vice, Isabella de Roldão (PDT), João foi para a sessão eleitoral e realizou o processo, de maneira rápida. Após votar, o prefeiturável falou sobre a expectativa para as eleições 2020. 

“A todos e todas que nos ajudaram ao longo dessa caminhada, a gente chega aqui com o sentimento de dever cumprido e com a esperança da vitória. A vitória que pode consolidar o Recife no caminho do futuro. Vou dedicar os próximos quatro anos da minha vida integralmente à minha cidade, a cuidar, de manhã, de tarde e de noite de cada recifense para a gente poder construir a realização dos sonhos das pessoas do Recife”, disse João. Ele agradeceu o apoio dos recifenses na construção do projeto da Frente Popular.

Depois de realizar o processo democrático da votação, João seguiu com Isabella de Roldão para o Colégio Motivo, em Casa Forte, local em que ela vota. Nos dois trajetos, João e a vice cumprimentaram apoiadores, tiraram fotos e receberam a sinalização de diversos recifenses que desejam ver o Recife continuar a avançar.

Depois de votar, Isabella falou sobre o processo eleitoral deste ano e sua alegria em vivenciar esse momento. “A gente está tomada de um sentimento grande de gratidão por essa caminhada que a gente trilhou, por essa campanha bonita, propositiva, cheia de amor, de esperança e de respeito. A expectativa é essa, de terminar o dia nessa plenitude, de paz, que a harmonia tome conta da cidade e que o respeito e o processo democrático se estabeleçam da forma mais harmônica possível”, disse a pedetista.

Elielson Lima 29 nov 2020 - 12:50m

Comentários

Pesquisar

Curta no Facebook

Publicidade – Petrolina

Publicidade

Publicidade

Arquivos do Blog