Recife
Compesa
Governo – Pandemia não acabou
Campanha João Campos manda Marília estudar mais, durante debate

João Campos manda Marília estudar mais, durante debate


Um dos momentos mais esperados do debate da TV Jornal foi o embate entre os candidatos João Campos (PSB) e Marília Arraes (PT), que pode ser verificado logo no primeiro bloco do programa. Ao responder pergunta de Marília, o socialista rebateu uma promessa feita pela petista que copia a ideia dele de criar Crédito Popular. Segundo João, Marília precisa estudar mais para apresentar propostas mais factíveis.

“Marília, você precisa estudar, precisa ler a resolução que proíbe que municípios possam emprestar dinheiro. É impossível fazer isso sem juros. É preciso fazer via uma agência estadual ou algum banco. Você não pode prometer o que não dá pra cumprir. Aqui a gente não quer enganar ninguém. Aqui gente sabe fazer conta, definir o que dá pra ser feito”, afirmou João.

O candidato se refere à promessa dela de conceder empréstimos a microempreendedores sem juros e com pagamento apenas de 50% da dívida, algo que foi apresentado pela petista um mês depois de João apresentar a iniciativa do Crédito Popular, que vai permitir linhas de crédito de até R$ 3 mil a empreendedores que precisam retomar suas atividades econômicas num momento pós pandemia.

Elielson Lima 10 nov 2020 - 17:28m

Comentários

Compesa
Recife

Pesquisar

Publicidade

 

Curta no Facebook

Arquivos do Blog