Governo – Emprego
PCR – Recife Virado
Jaboatão – Anti-rábica
Campanha Miguel Coelho afirma que tempo dos coletes emprestados e carros sucateados ficou no passado da Guarda Civil

Miguel Coelho afirma que tempo dos coletes emprestados e carros sucateados ficou no passado da Guarda Civil

Publicado em: 09/11/2020 - 16:54m

Em live realizada na última sexta (06), o candidato à reeleição pelo MDB, Miguel Coelho, falou sobre segurança pública. O prefeito petrolinense fez um balanço das ações, principalmente, para a Guarda Civil Municipal e adiantou algumas das propostas para avançar na proteção dos bairros do município sertanejo.

Logo no começo da conversa com os seguidores no Instagram, Miguel lembrou a situação de sucateamento que encontrou os profissionais da segurança municipal. A corporação tinha, em 2017, apenas sete carros em péssimo estado e sofria com a falta de equipamentos de proteção. “Investimos mais de R$ 15 milhões só na Guarda Municipal. As pessoas não lembram, mas, há quatro anos, os guardas faziam rodízio de colete à prova de bala porque não tinha para todos. Isso ficou no passado. Nós mudamos isso, compramos coletes, fardamentos, investimos em armamento, sendo uma das primeiras guardas a portar pistolas 9 milímetros no Brasil”, recordou o candidato.

Miguel apresentou também várias propostas para o segundo governo, a exemplo da criação das patrulhas ambiental, de cães; convocação de novos guardas concursados; e reforço do programa “Mais Luz” com implantação de LED nos postes de todos os bairros. “Eu sempre disse: por mais que segurança seja obrigação do Governo do Estado, as prefeituras não podem cruzar os braços. Nesses quatro anos, reestruturamos a Guarda, promovemos o maior programa de iluminação da história de Petrolina e no próximo governo seguiremos tratando a segurança como prioridade da prefeitura”, garantiu.

Miguel fará uma nova live 15 nesta segunda (09), no Instagram @miguelcoelhope, a partir das 19h15. O tema dessa vez será mobilidade urbana e transporte público.

Juliany Santos 09 nov 2020 - 16:54m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

Curta no Facebook

Publicidade

Arquivos do Blog