Governo de Pernambuco – ARBOVIROSES 2021 (COVID)
Jaboatão – Nova Orla
PCR – volta as aulas
Campanha Miguel lança proposta de resgatar projeto para acolher crianças em situação de rua

Miguel lança proposta de resgatar projeto para acolher crianças em situação de rua

Publicado em: 06/11/2020 - 15:42m

Miguel Coelho reforçou o compromisso de priorizar a assistência a crianças em situação de dificuldade social. Durante uma conversa ao vivo com seus seguidores do Instagram, nesta quinta (05), o candidato à reeleição de prefeito pelo MDB discutiu políticas voltadas para o desenvolvimento social de Petrolina. Uma das principais propostas anunciadas foi o resgate do programa “Meninos de todos nós”, que vai acolher crianças em vulnerabilidade.

O político sertanejo lembrou que essa iniciativa foi criada durante a gestão do ex-prefeito e senador Fernando Bezerra Coelho (MDB) e tocada pela então primeira-dama Adriana Coelho. “A ideia do programa é retirar as crianças das ruas, fazer o acolhimento e proporcionar a elas acesso à educação e saúde, através de acompanhamento psicológico e promoção de cursos, por exemplo. Além disso, as crianças que não tiverem famílias serão encaminhadas para a adoção, para que possam desfrutar da infância como ela deve ser”, explicou Miguel.

Segundo o candidato, o programa tem potencial para transformar vidas. “Foi um programa que no passado deu muito certo. Até hoje escutamos depoimentos de pessoas que participaram do ‘Meninos de todos nós’ e que contam como a ação foi importante nas vidas delas. Por isso, vamos fazer esse resgate. O município já conta com políticas efetivas para esse público, com o trabalho conjunto desenvolvido pelo CREAS e Conselho Tutelar, mas queremos cuidar mais das nossas crianças que estão em situação de vulnerabilidade”, afirmou o emedebista.

A programação da Live 15 continua nesta sexta-feira (6). O encontro online está marcado para às 18h15, no Instagram @miguelcoelhope. O candidato vai conversar com os seguidores sobre segurança pública.

Juliany Santos 06 nov 2020 - 15:42m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

Publicidade _ Petrolina

Curta no Facebook

Publicidade

Arquivos do Blog