Campanha – Governo de PE – 130 mil empregos novo
Campanha Moradores de Afogados e dos Torrões recebem João Campos com festa na noite desta quinta

Moradores de Afogados e dos Torrões recebem João Campos com festa na noite desta quinta

Publicado em: 26/11/2020 - 22:38m

Candidato da Frente Popular do Recife visitou as comunidades da Vila São Miguel e do Vietnã, onde conversou com moradores sobre suas propostas

O candidato da Frente Popular do Recife, João Campos (PSB), fez visitas às comunidades da Vila São Miguel, em Afogados, e do Vietnã, nos Torrões, para apresentar propostas e ouvir demandas. Durante as visitas, João foi bastante festejado pelos apoiadores e relembrou que todas as propostas até agora apresentadas são viáveis e responsáveis, sempre focadas em melhorar a vida do recifense.

“Queremos que as pessoas vejam os detalhes das nossas propostas. São compromissos assumidos para a diminuição da desigualdade, mas sempre com responsabilidade e viabilidade. Quando a gente define uma ação, a gente faz o cálculo e sabe como vai ser executado. De onde vem o recurso”, destacou. “Estamos aqui para discutir e elaborar com vocês o futuro da nossa cidade. Temos a humildade de escutar as pessoas que mais entendem e conhecem do Recife, que são os próprios recifenses”, acrescentou.

Em Afogados, o prefeiturável foi bastante cumprimentado e chamado para tirar fotos. Muitas pessoas afirmaram que no próximo dia 29 vai votar em João pela capacidade de gestão que já apresentou. “Eu acredito que uma pessoa para poder governar uma cidade tem que ter atitude e isso eu sei que ele tem. Acredito nas mudanças que a juventude tem a oferecer para a política e, por isso, na minha primeira eleição meu voto é dele”, disse Poliana Arlene, de 18 anos, que votou em João no primeiro turno e próximo domingo votará novamente.

Fotos: Rodolfo Loepert / Frente Popular do Recife

Elielson Lima 26 nov 2020 - 22:38m

Comentários

Pesquisar

Curta no Facebook

Publicidade

Arquivos do Blog