Governo – Pandemia não acabou
Campanha Noé anuncia construção de pátio de eventos para ações pós-pandemia em Água Preta

Noé anuncia construção de pátio de eventos para ações pós-pandemia em Água Preta


O candidato a prefeito de Água Preta (PE) pela coligação ‘Coragem para mudar Água Preta’ (PSB, PDT e Patriota), Noé Magalhães, afirmou que vai construir um pátio de eventos na cidade, caso eleito. A promessa aconteceu durante o discurso ao fim de uma grande caminhada, realizada na noite de ontem (10). Além da proposta, o candidato também anunciou um plano emergencial com ações impactantes para o município, que será implantado já nos primeiros seis meses de uma possível gestão.

Para o candidato, a cidade não tem um espaço que suporte os eventos que virão pós-pandemia. Além da feira semanal, realizada na principal via de Água Preta, um pátio de eventos poderia suportar momentos de lazer e esportes para os jovens e população do município. “Quero iniciar minhas palavras, prometendo, em praça pública, uma grande obra. Vou construir um pátio de eventos em Água Preta, que servirá para acomodar várias ações em nossa cidade”, assegurou Noé.

O candidato a prefeito ainda anunciou um plano emergencial, integrado ao seu Plano de Governo, chamado de “Botando pra gerar”. “São ações prioritárias que serão aplicadas já nos primeiros seis meses de gestão”, anunciou. As medidas prioritárias envolvem propostas nas áreas de ação social, educação, obras, abastecimento de água, desemprego, juventude, limpeza urbana, meio ambiente, segurança e serviço público, além de medidas na transparência das contas públicas e projeto de inclusão dos moradores da zona rural.

“Vamos tomar essas medidas logo nos primeiros meses de nosso governo. Eu sei como fazer, tenho o conhecimento, sei onde buscar os recursos e vou fazer”, garantiu Noé.

Juliany Santos 04 nov 2020 - 10:52m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

 

Curta no Facebook

Arquivos do Blog