Governo – Pandemia não acabou
Debate “Vou assumir a segurança pessoalmente”, afirmou o Coronel Feitosa em debate da TV Jornal

“Vou assumir a segurança pessoalmente”, afirmou o Coronel Feitosa em debate da TV Jornal


No debate realizado pela TV Jornal na manhã desta terça-feira (10), o candidato à Prefeitura do Recife, Coronel Feitosa (PSC), reiterou o seu compromisso com a segurança dos recifenses e defendeu o armamento da Guarda Civil Municipal. O candidato afirmou ser funcionário público e coronel da Polícia Militar há 25 anos, e disse ter experiência para combater de perto os índices de criminalidade da cidade.

“Eu vesti farda, calcei coturno e usei arma para proteger os pernambucanos, enfrentando o narcotráfico. A minha proposta para a segurança pública é assumi-la pessoalmente. As pessoas morrem de medo de sair de casa, de serem assaltadas e de perderem as suas vidas. Não vamos permitir que isso aconteça. Vamos usar a tecnologia para ofertar aos recifenses segurança, com o apoio de câmeras e drones”, declarou.

Ao ser questionado sobre a violência crescente na capital pernambucana, o Coronel respondeu que irá armar a Guarda Civil Municipal em defesa dos cidadãos para tornar o Recife a capital mais segura dentro de um ano. “Vamos treinar, armar, capacitar, qualificar e estimular a Guarda Municipal. Eles querem trabalhar e defender a sociedade. Além disso, faremos parcerias, através de convênios, com a polícia militar, civil e judiciária”, concluiu.

Elielson Lima 10 nov 2020 - 23:29m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

 

Curta no Facebook

Arquivos do Blog