Cabo
Governo – Pandemia não acabou
Agenda Armando Monteiro realiza encontro com lideranças para debater futura filiação

Armando Monteiro realiza encontro com lideranças para debater futura filiação


O ex-senador de Pernambuco, Armando Monteiro Neto, deu início hoje a uma série de importantes reuniões com diversos aliados políticos. A intenção é conversar com os novos e os históricos companheiros de lutas por Pernambuco, discutir o ano de 2020 e as perspectivas de futuro, os desafios para 2021 e sobretudo planejar o ano eleitoral de 2022.

Os encontros acontecerão em pequenos grupos para que possa ser respeitado o distanciamento social e as normas sanitárias vigentes. Os primeiros, hoje, aconteceram após Monteiro solicitar desfiliação ao PTB e um longo período de tratamento da Covid-19, após reinfecção pelo novo coronavírus.

O ex-senador deixou claro aos companheiros que “continuará no campo da oposição em Pernambuco, construindo uma alternativa para o Estado, considerando as contribuições dos projeto dos companheiros do grupo político que ele vem atuando”.

Neste primeiro dia de reuniões, estiveram presentes o deputado estadual Romero Filho, a prefeita reeleita do Ipojuca, Célia Sales e o secretário de governo de Ipojuca, Romero Sales; o prefeito de Tuparetama, Sávio Torres, o Prefeito de Moreno, Vavá Rufino, o prefeito eleito de Petrolândia, Fabiano Marques.

Também participaram, o ex-senador Douglas Cintra, os ex-deputados estaduais José Humberto e Ramos, o ex-prefeito de Nazaré da Mata, Nado Coutinho e representantes da Prefeita eleita de Catende, Dona Graça, e do vice-prefeito de Vitória de Santo Antão, Edmo Neves, Eduardo Cajueiro, futuro Secretário de Desenvolvimento do Cabo de Santo Agostinho e os vereadores Jorge Junior (Jaboatão dos Guararapes) e Professor Marcelo (Olinda).
Outras reuniões como as de hoje estão previstas para acontecer em janeiro, a intenção inicial é a de ouvir os prefeitos e vice-prefeitos eleitos, suas necessidades e preocupações para iniciar ou reiniciar seus mandatos diante dos desafios que 2021 trará.

CONVITES PARA FILIAÇÃO – Armando Monteiro segue sem filiação partidária. O ex-senador já recebeu convite para integrar diversos partidos, mas disse que ainda não tomou a decisão. “Essas reuniões com os nossos aliados políticos vão ser muito importantes para esta tomada de decisão, não é uma resolução que tomarei sozinho” explicou Monteiro ao destacar que o partido que integrará precisa estar no campo da oposição em Pernambuco, ter compromisso com as chapas proporcionais que estão sendo montadas para 2022 e não ter alinhamento com as ideias bolsonaristas. No dia 23 de novembro o ex-senador pediu desfiliação ao PTB, após 17 anos.

Elielson Lima 30 dez 2020 - 21:08m

Comentários

Escola internacional Novo

Pesquisar

Publicidade

Curta no Facebook

Arquivos do Blog