Governo – Pandemia não acabou
Cabo
Coluna Coluna da segunda | As promessas da Mata Norte para disputa pela Alepe em 22

Coluna da segunda | As promessas da Mata Norte para disputa pela Alepe em 22


Além dos atuais deputados estaduais Gustavo Gouveia e Antônio Moraes que já se projetam para uma reeleição tranquila devido o saldo da eleição de novembro, novos nomes surgem na corrida por uma cadeira na Assembleia Legislativa em 2022.

Na Mata Norte, dois nomes se projetam com muita força, o atual prefeito de Tracunhaém,  Belarmino Vasquez e o prefeito reeleito de Buenos Aires, Fabinho Queiroz. 

Belarmino mostrou força na votação dos seus candidatos em 18 e ao eleger seu sucessor Irmão Aluísio com expressiva votação. Por sua vez, Fabinho ganhou respaldo no meio político ao desbancar Dr Gislan e garantir mais quatro anos no comando da cidade. 

LITORAL NORTE – Vice-prefeito eleito do Paulista, o empresário Dido (MDB) está sendo incentivado por muitos para também disputar uma vaga na Casa Joaquim Nabuco. Ele ainda não revelou se vai ou não!

DANÇA DAS CADEIRAS – O prefeito eleito do Recife, João Campos deve absolver quadros do primeiro escalão do Governo do Estado. O secretário de Educação, Fred Amâncio é um dos fortes cotados para assumir a pasta na PCR. 

ATERRO SANITÁRIO – O deputado Antônio Moraes reuniu prefeitos da região quem tem seu apoio para tentarem resolver o problema dos lixões em uma parceira com o aterro sanitário de Igarassu. Essa decisão em bloco deve ser a saída para resolver esse problema.

RÁPIDAS 

MANDATO POPULAR – O atual chefe de gabinete do governador, Milton Coelho está nos preparativos finais para assumir a cadeira de federal em janeiro. A promessa é que Milton terá um mandato com pauta popular. 

DISCORDANDO – Mais uma vez o deputado federal Felipe Carreras não acompanhará a bancada do PSB na eleição da Mesa Diretora da Câmara. Ele usou o Twitter para criticar a liderança do seu partido. Na eleição passada, ele quase foi expulso da sigla. 

PINGA-FOGO: Felipe Carreras será punido desta vez por não acompanhar o entendimento do PSB?

Elielson Lima 21 dez 2020 - 10:16m

Comentários

Jaboatão

Pesquisar

Publicidade

Curta no Facebook

Arquivos do Blog