PCR – Conecta Recife
GOVERNO DE PE – USO DE MÁSCARA (REFORÇO 2021) – COVID 19
Jaboatão / Limpeza
Coluna Coluna da terça | A força de Geraldo Júlio para 2022

Coluna da terça | A força de Geraldo Júlio para 2022

Publicado em: 01/12/2020 - 11:18m

A vitória maiúscula de João Campos no Recife com quase 100 mil votos de diferença e vencendo em todas as urnas mostrou a competência do PSB em fazer a eleição. Ao mesmo tempo que ressalta a capacidade do prefeito Geraldo Júlio aumentando em muito sua projeção para a eleição de 2022.

Nos bastidores da apuração, ouviram-se gritos de João prefeito e Geraldo governador. O atual gestor mostrou que as rejeições mensuradas nas pesquisas não passaram de números que não tiveram repercussão no resultado final do pleito. Na prática, o povo do Recife asseverou Geraldo e concedeu à Frente Popular a sétima vitória consecutiva.

Por fim, Geraldo sai na frente de qualquer candidato. Terá que aproveitar esse período fora do mandato para rodar o Estado e se fazer mais conhecido. 

OPOSIÇÃO– Já no campo da Oposição , nomes como Marília Arraes, Anderson Ferreira, Raquel Lyra e Miguel Coelho figuram como aposta da renovação da Oposição pra disputar o Governo. Daniel Coelho e Mendonça Filho também poderá engrossar esse caldo.

ALEPE – A partir de hoje até o dia 1º de fevereiro poderá acontecer a eleição da Mesa Diretora da Alepe. Álvaro Porto viu sua candidatura murchar com a derrota de Marília Arraes. O presidente Eriberto sonha em continuar na cadeira e Guilherme Uchoa Júnior está avaliando. 

BATE-CHAPA – Uma disputa já certa nesta eleição da mesa é a reprise do enfrentamento de Simone Santana com Aglailson Victor. Ela se deu melhor no primeiro biênio, agora ele trabalha pesado para conseguir vencer. 

RÁPIDAS 

NOVA ELEIÇÃO – Os opositores do prefeito eleito de Limoeiro, Orlando Jorge estão torcendo para que a Justiça Eleitoral reconheça o poder de abuso econômico.

DERROTADO – Bolsonaro foi um dos maiores derrotados dessa eleição. Quem ele apoiou ou repetiu seu discurso na esfera municipal perdeu a eleição. Teve candidato que nem pro segundo turno foi, a exemplo da Delegada Patrícia Domingos. 

COMUNICANDO MAL – O grupo dos Coelhos tem seu tamanho na política estadual. Porém estão pecando num quesito muito importante: comunicação. Já dizia o velho guerreiro: quem não se comunica, se trumbica!

PINGA-FOGO: Clodoaldo Magalhães vai disputar pela chapa atual ou uma nova composição?

Elielson Lima 01 dez 2020 - 11:18m

Comentários

Pesquisar

Curta no Facebook

Publicidade – Petrolina

Publicidade

Publicidade

Arquivos do Blog