Cabo
Governo – Pandemia não acabou
Coluna Coluna do sábado | João Campos inaugura com seu secretariado um novo time na política pernambucana

Coluna do sábado | João Campos inaugura com seu secretariado um novo time na política pernambucana


Previsto pra divulgar nos próximos dias, o secretariado do prefeito eleito do Recife João Campos (PSB) deverá ser composto por nomes novos não só em idade, mas fora do hall atual. 

Com essa movimentação, João estabelece na cena política local seu próprio time. Ao mesmo tempo, que lançará novos quadros políticos para o futuro assim como Eduardo Campos fez nos seus dois governos. 

Durante a campanha, o socialista fez diversas menções a responsabilidade que sua geração tem com a cidade, isso deve ser traduzido na sua equipe agora. Isso ficou evidenciado com a escolha da coordenação de transição. 

PRIMEIRA MULHER – O deputado estadual Guilherme Uchoa Júnior esteve presente na diplomação da nova prefeita de Amaraji, a médica Aline Gouveia(PSB). Ela entrou para a história como a primeira mulher eleita para a prefeitura daquele município.

FORÇA DE MAIA – Após as movimentações pesadas do deputado Arthur Lira, o atual presidente da Câmara dos Deputados Rodrigo Maia (DEM) lançou um bloco e poderá ter o apoio do PSB, PT, PCdoB e PDT. 

RÁPIDAS

SÃO LOURENÇO – Com a sinalização do vereador Deto de Lages, o vereador Leonardo contabiliza uma adesão de peso para disputar a presidência da Câmara de Vereadores. Nos bastidores falam que Deto tem votos para sacramentar a eleição de Leonardo. 

SELO UNICEF – A prefeita Adriana Paes está comemorando muito o recebimento do Selo Unifec. Glória do Goitá foi a única cidade da região a receber a premiação.

PINGA-FOGO: Raquel Lyra se manterá na Oposição em 22?

Elielson Lima 19 dez 2020 - 0:34m

Comentários

Escola internacional Novo

Pesquisar

Publicidade

Curta no Facebook

Arquivos do Blog