Jaboatão / Limpeza
GOVERNO DE PE – USO DE MÁSCARA (REFORÇO 2021) – COVID 19
Diplomado! Doutora Nadegi é diplomada prefeita de Camaragibe

Doutora Nadegi é diplomada prefeita de Camaragibe

Publicado em: 18/12/2020 - 14:15m

Reeleita prefeita com a maior votação da história de Camaragibe, a Doutora Nadegi foi diplomada pela Justiça Eleitoral, nesta sexta-feira (18), para conduzir o executivo municipal por mais quatro anos. A cerimônia, presidida pela juíza Ana Marques Verás, foi realizada no Cineteatro Bianor Mendonça Monteiro, com adoção das medidas sanitárias para evitar a propagação do novo coronavírus. Na ocasião, o vice-prefeito eleito, Délio Júnior, e os vereadores que venceram o pleito de 2020 também foram diplomados.

“Este diploma representa muito para mim. Ele representa a minha história dentro desse município. Quero agradecer mais uma vez ao povo de Camaragibe que me concedeu esse diploma e disse: ‘você veio, ficou, trabalhou e tomou conta da gente’. E eu vou tomar conta desse povo. Vamos trabalhar por todos os camaragibenses; vamos trabalhar com compromisso e com responsabilidade. Vamos andar nas ruas e escutar as pessoas porque a coisa mais importante em uma gestão é a transparência e a participação popular”, destacou a Doutora Nadegi.

Mulheres na política – Ainda durante o discurso, a prefeita de Camaragibe,
reeleita com 45.941 votos (58,2%), ressaltou a importância da participação feminina na política. “As mulheres ainda não têm participação em massa na política. Elas trabalham, cuidam da casa, dos filhos; são vários afazeres. Quando estão nesses espaços, são protagonistas. Peço que a Câmara de Vereadores do nosso município tenha um olhar especial sobre as pautas femininas. Fomos gerados por mulheres e devemos deixar que esse sentimento feminino que carregamos nos conduza nas escolhas do bem. Temos que discutir caminhos para erradicar a violência contra as mulheres, fortalecer nossa maternidade, viabilizar mais atendimentos e cuidar com carinho de todas e de todos”, frisou.

Juliany Santos 18 dez 2020 - 14:15m

Comentários

Pesquisar

Curta no Facebook

Publicidade – Petrolina

Publicidade

Publicidade

Arquivos do Blog